Yin Yang na Orientação da Saúde

O princípio Yin Yang é uma ferramenta muito útil na orientação da saúde.


É uma bussola que guia o homem apontando a direção da vida.
Esta posição pode ajudar o homem a encontrar sua posição no universo e conduzi-lo à saúde e felicidade, capacitando-o a analisar os alimentos de consome e seus benefícios no organismo e na mente.

Qualquer coisa pode ser analisada em termos de Yin Yang. Isto é outra maneira de dizer que tudo neste mundo é relativo.

Pela observação, lógica e intuição, os seguintes fenomenos são classificados nas seguinte categorias:
Yang
Tempo
Movimento
Interior
Masculino
Sólido
Quente
Animal
Yin
Espaço
Repouso
Exterior
Feminino
Líquido
Frio
Planta

Comentários

Unknown disse…
Olá Jorge,
Obrigado por visitar o meu blog e admirar meu trabalho.
Estou me deliciando nos artigos que estou lendo em seus blogs.
Espero trocar e compartilhar muitas coisas com você.
Muita luz e paz profunda sempre,
Thaís
PS: meu email pessoal thaisbrame@gmail.com
Jorge Purgly disse…
Oi Taty,
Muito obrigado pelo seu incentivo!
Paz e Luz,
Jorge
Veja o meu diretório de sites sociais em
http://xeesm.com/JorgePurgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia