XeeSM uma ferramenta de vendas com foco – Participe grátis do Webminar em 10/06/10

Partner Directory

Diretório de Parceiros

As pessoas compram de pessoas.



Por favor, conheça as pessoas que podem ajudá-lo a migrar de uma abordagem tradicional de vendas e marketing para um negócio com novo modelo de engajamento social com base de clientes. Os seguintes parceiros são treinados e certificados Xeesm Business Partners:
Para conhecer os parceiros, clique em Mais informações, abaixo.




E.U.A.


Clere Comunicações
Denver, CO - E.U.A.
Ajudamos agentes de Telecomunicações a crescer o seu negócio. Nosso foco é o Projeto de Gestão, Suporte Back Office, Auditoria, Comissões de Suporte de Banco de Dados, Apoio de Midia Social, treinamento e consultoria. Apoiamos os agentes, corretores e subagentes nos Estados Unidos.

Mike Dubrall, Gillwell Grupo
San Francisco, CA - E.U.A.
Gilwell Group oferece treinamento e capacitação de serviços para ajudar os fornecedores e parceiros de canal a medir, gerir e melhorar a produtividade através da utilização de parceria e compreensão do Canal 2.0 produtos e ferramentas. Mike Dubrall combina expertise de canal há muito tempo e em profundidade a experiência de mídia social para os Canais "do futuro"

Soucie Wendy 
Lodi, WI - E.U.A.
Fornecemos aos clientes consultoria estratégica e desenvolvimento do plano de utilização e meios de comunicação social na medida do mix de marketing. Wendy Soucie Consulting aplica, específica e segue estratégia de mídia social para as avaliações, o crescimento da rede e a participação e execução do Social Media Academy (Palo Alto, CA). Orienta os clientes a utilizar os grupos de ferramentas de mídia social através da utilização de webinars, apresentações do grupo e em privativo em treinamentos personalizados para empresas.

Empresas Teeter JR
Cabo FL - Coral E.U.A.
O resultado mais importante nas negociações comerciais é o win / win = ganha-ganha. Muito do nosso sucesso tem sido construído sobre essa filosofia, na atenção para encontrar o melhor cruzamento de valor e custo para os clientes. Como parceiro de negócios Xeesm ajudamos nossos clientes a descobrir como eles podem conhecer melhor seus clientes e criar uma experiência melhor.

Austrália

Walter Adamson, NewLeaseG2M
Melbourne, Austrália
NewLeaseG2M clientes ajuda a planejar e implementar estratégias de engajamento do cliente centric-web, incluindo meios de comunicação social, nomeadamente no âmbito do software e das indústrias de telecomunicações. Nosso objetivo é impulsionar o valor e inovação para cima, e os custos baixos. Com Certified Social Media Consultants , tanto na Austrália e Singapura nosso escritório estamos fortemente orientados para o processo de nosso desenvolvimento de estratégias de mídia social e nas relações de negócio social. Nossos clientes, incluem fornecedores líderes em toda a Ásia do Pacífico.


Des Walsh
Goldcoast, Austrália
Como mentor e consultor de negócios sociais, ajudo de modo ágil, as empresas inovadoras a navegar pelo labirinto da mídia social a tornarem-se participantes esclarecidas sem atropelamentos. Minha aproximação é estratégica, mostrando como as empresas podem desenvolver estratégias de negócios sociais, que são adequadas para o seu mercado e seus objetivos corporativos. A experiência, bem como o senso comum, mostra que as empresas apoiadas no desenvolvimento das suas próprias estratégias personalizadas no espaço social, ao invés de usar “cortador de biscoito”, estratégias “off-the-shelf”, são mais capazes de gerir o risco e capitalizar as oportunidades, a avaliação dos progressos e atingir os seus objetivos corporativos e promocionais.

Cingapura


Boughty Canton, NewLeaseG2M
Cingapura
Engajamento - conexão com clientes, parceiros e perspectivas - é mais complexo, mas muito mais poderoso por causa da web. É aí que podemos ajudar, se você deseja envolver-se diretamente, através de suas comunidades de marca, ou através da web comercial ou social.

Europa



Essers Jos,

dos Países Baixos
Trainer, Coach, consultor do Instituto Master Networker Holanda. Ajudo os clientes com a utilização de modernas plataformas de mídia social.

América Latina


Jorge Purgly

Brasil,
Consultor em Negócios e Midia Social, com profunda experiência em pesquisa de produtos, marketing, vendas, no Brasil e no exterior nos segmentos de eletricidade, componentes, logística, assistência médica e sanitária, mecânica eindústria automotiva. Posso ajudar as empresas no Brasil para alavancar meios de comunicação social e desenvolver vendas e motivação com nova abordagem, usando a ferramenta grátis xeesm.
Se você quer saber mais, para estudar os benefícios de ser um parceiro na America Latina, participe do Webinar, inscrevendo-se diretamente no Link abaixo. É grátis e a participação é como ouvinte, sem compromisso:
http://xeesm.com/_/site/index.php/events/partnering-with-xeesm/
(Meu mapa social em http://xeesm.com/JorgePurgly)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia