Signo de Câncer 21 de junho a 21 de julho Parte 2

Estimado leitor, este post é a continuação da parte 1 que você encontra em
http://purgly.blogspot.com/2010/06/signo-de-cancer-de-21-de-junho-21-de.html

Signo de Câncer
Os indivíduos nascidos com o Sol em Câncer não devem ocupar-se demais com os pensamentos dirigidos ao passado, nem lamentar as faltas cometidas, mas devem ser mais enérgicas e tratar do que é possível no presente.
Os seus anos mais importantes são 25, 35, 40 e 77.
Este signo dá boas qualidades para as profissões e que empregam água e aquelas nas quais há um rápido movimento de dinheiro; por exemplo, as de marinheiro, fabricante, mercador, diretor, fornecedor, farmacêutico, etc., como também para ocupar-se dos negócios públicos.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Os que nasceram sob o signo de Câncer encontram vibrações harmônicas, no matrimônio contraído com pessoas nascidas sob o signo de Scorpio (de 23 de outubro a 21 de novembro) ou de Peixes (de 20 de fevereiro a 21 de março).
As mulheres deste signo são simpáticas, mas se ofendem facilmente e são muito sensitivas, sugestionáveis e propensas ao histerismo.
São mulheres fecundas, mães exemplares e boas enfermeiras.
Dos três tipos deste signo, os que nasceram no primeiro decanato, de 21 de junho a primeiro de julho, são muito sensitivos, econômicos, persistentes e ambiciosos, de espírito vivaz, sociável e simpático.
Os que vieram ao mundo no segundo decanato de 2 a onze de julho, são um tanto repentinos, irritáveis, apaixonados e passam por muitas dificuldades; distinguem-se por sua tenacidade em perseguir seu alvo, amam as ciências e as artes e tem possibilidades de adquirir riquezas.
Os nascidos no terceiro decanato, de 12 a vinte e um de julho, são simpáticos, porém inflexíveis, hospitaleiros e amigos de viagens maritimas. A sorte, em geral, pouco lhes sorri, principalmente na juventude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia