Como saber se a sua parceira é ciumenta, controladora, apática ou fria

 

Saber de ciumes

 

Estimado leitor, voce sabia que se você apertar em tres pontos com o dedão e o anular logo após o joelho, sobre a coxa da perna, é possivel saber o nível de ciume da pessoa?

O primeiro apertão é logo acima do joelho.

O segundo apertão é cerca de 10cm mais acima.

O terceiro apertão é cerca de 10cm mais acima do segundo.

Muitas crianças brincam de cócegas deste jeito.

Se sua parceira rir ao primeiro toque ela é muito ciumenta. Sempre dá certo.

Se sua parceria contem o riso até o terceiro toque mas sente vontade de rir, ela é controladora.

Se sua parceira sente dor ela é apática.

Seu sua parceira não sente absolutamente nada  é fria. Isto é, ela tende a ocultar qualquer sentimento.

Confira e faça seu comentário!

Saber de controle

Saber de apatia

Saber de raiva

Saber de frieza

Comentários

Denielly disse…
Meu namorado um dia me apertou a perna assim brincando, eu eu briguei mttttttttt com ele!!!

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

E tenho ciúme em dose certa!!!

Não estou no rol :(

==D
Jorge Purgly disse…
hehehe, Deny, boa saída!
Um abraço,
Jorge
Kassya Mendonça disse…
Jorge,
sou ciumentissima!!!!!!!!!!!
se ele ameaçar por a mão eu ja vou começar a rir!!!

rsrsrs...nao tem esta classificação ai...

bjus
manoe disse…
Depois de 33 anos esse teste não faz mais sentido.




Manoel
Jorge Purgly disse…
rsrsrs, Kassya.
Quem ama, cuida.
Bjs.
Jorge Purgly disse…
Manoel, nós compreendemos...
Um abraço!
Mauro Brondani disse…
kkkkkkkkkkkk..
Se ela fizer esse teste em mim estou ferrado!!!
tenho muitas cócegas!!!
no caso dela,ela nega mas é muiiiiiiiito ciumenta!!
valeuuu...
abraços!!
Anônimo disse…
Olá !!

Se eu mostrar isso pro meu marido ele vai rir e dizer que não precisa do teste, e o pior é que tenho que concordar, meus ciúmes nunca foram segredo pra ninguém hehehe
Mas vou pedir pra ele fazer só pra confirmar ;)
Grande abraço e uma excelente semana pra você !!
Mayara Vieira disse…
Eita, essa é novidade para mim, teste de coxa,rsrs
será verdade pena que não tenho ninguém para testa

#Beijos e sucesso
http://semfreiosblog.blogspot.com/
Jorge Purgly disse…
Com certeza Mayara, despois deste post e do seu comentário vai "chover" candidatos...rsrs
Natália disse…
Teste diferente!rsrs
Natália disse…
Teste diferente!rsrs
Natália disse…
Teste diferente!rsrs
Jorge Purgly disse…
Oi Natália. Obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Um abraço e volte sempre, Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia