Google lança controle multiplo de contas de e-mail

Jolie O'Dell

Fonte: Mashable:  Jolie O'Dell 33 15.12.2010.

http://mashable.com/2010/12/14/multiple-gmail-accounts-just-got-a-lot-easier-to-manage/

Tradução eletronica corrigida.

Você tem várias contas no Gmail?

Agora ficou muito mais fácil de controlar

 

O Google anunciou ainda uma outra característica do Gmail impressionante hoje. Chamado de delegação de e-mail, o recurso permitirá que você gerencie facilmente várias contas do Gmail sem assinatura dentro e fora do Gmail sem mudança de contas manualmente.

Originalmente, o correio-delegação  foi útil para conceder acesso a outros, da sua conta principal do Gmail para assistentes pessoais, por exemplo.

Com as mudanças de hoje, esta característica básica esta sendo incrementada e passa a ser mais útil para todo o  usuário do Gmail  com várias contas além da sua própria.

Quando você entrar na sua conta do Gmail primária, você pode optar por conceder o acesso a outra conta. Basta navegar em suas configurações do Gmail, clicando no link no canto superior direito da interface do Gmail na web.

Na guia Contas, há agora uma nova secção intitulada "Conceder acesso à sua conta." Aqui, você pode adicionar outras contas do Gmail que você controla a partir da sua conta do Gmail primária.

Quando você adicionar uma conta, você terá que aceitar o acesso de uma verificação de e-mail que será enviado para a conta a ser acrescentada. Uma vez que a conta é adicionada com sucesso, você pode simplesmente alternar entre contas do Gmail sem registro  de dentro e para fora.

Além disso, quando você envia uma mensagem de correio eletronico enquanto estiver conectado com uma conta secundária, no seu endereço principal também aparecem os detalhes do e-mail.

O Pessoal Tecnico do  MashableMashableconsiderou iste recurso particularmente útil. O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia