O Dia Nacional do Fusca é 20 de Janeiro

O Dia Nacional do Fusca é 20 de Janeiro, mas em Bauru, SP será comemorado no dia 16 de Janeiro, Domingo, 2011.

Participe!

Amarelinho 15 anos do Dia Mundial do Fusca

Fonte: Alexander Gromow, file

Presença ilustre em homenagem ao

Dia Nacional do Fusca

Confira o artigo completo em

http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/31254_dianacionalbauru_d.asp

Bauru Banner dia Nacional do Fusca
http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/31254_dianacionalbauru_d.asp


Uma chamada de divulgação para o evento realizado pelo Fusca Club de Bauru que contará com a presença de Alexander Gromow.


Palestra e manhã de autógrafos no livro EU AMO FUSCA.

O evento acontece no estacionamento do Supermercado Pão de Açucar (Rua Azarias Leite, 19 – Jardim Estoril) e terá início às 9 da manhã.

Para participar, basta levar seu Fusca ou “derivado” (Kombi, Variant, TL, VW 1600, Karmann Ghia, TC, Brasília e SP2), além de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais da cidade.


Bauru Logo dos Clubes Participantes

Comentários

E ele merece pois é um carro que nunca sai de moda.
Abraços forte
Jorge Purgly disse…
Valeu Principe!
Um forte abraço,
Jorge
A Paris... disse…
Caro Jorge,
Grato pela força.
O convite do pessoal de Bauru me pegou de surpresa, estou preparando a minha parte para o evento com a intenção de atender ao que o pessoal me pediu.
Foi interessante fazer um levantamento de minha biografia para colocar alguns pontos básicos para o pessoal. Foi diferente tentar reduzir 63 anos a 20 minutos, um belo exercício de síntese, sem dúvida alguma. Vai ser a primeira vez que falarei sobre mim ao invés de falar sobre o Fusca...
Agradeço também ao gentil comentário do Príncipe Encantado. O Fusca realmente não sai de moda e ainda é um dos líderes no mercado de usados.
Um abraço
Alexander Gromow
Jorge Purgly disse…
Valeu Alexander, sucesso!
Um abraço,
Jorge Purgly
Alexander, quem agradece sou eu por saber deste evento que será um sucesso, aqui entre nós tenho o meu também kakaka
Abraços forte

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia