Aumento do poder e significado pela Prece Colorida do Pai Nosso

Prece Colorida do Pai Nosso
Fonte: As Cores e a Criatividade - Editora Pensamento, pág. 122.











Quando tocava piano, Mary Weddell via cores em suas mãos.
Se cantava, as cores variavam, de acordo com as suas palavras ou com a harmonia da musica, de forma que cada estrofe da canção tinha a sua própria cor.
"A meditação de Mary Weddell sobre o Pai Nosso, incluida abaixo é de sua autoria; é a sabedoria de uma alma iluminada cuja consciência era muito ampla.













O Pai-Nosso é tão individual que cada alma, cada pessoa deve interpretá-lo por si própria.

Haverá diversas etapas de compreensão dessa prece.
Alguns compreenderão a universalidade da mesma. Outros a aplicarão individualmente.

As cores abaixo são as que Mary via em suas mãos quando executava o Pai-Nosso de Malotte, ao piano.


Elas são apropriadas para qualquer tradução da prece que você usar, porque as cores são uma linguagem universal.


A meditação de Mary ajuda a expressar em palavras e a definir a parte mais elevada e a parte mais profunda de seu próprio conceito de uma vida dedicada. 


A prece colorida ajuda a desenvolver a intuição e o seu contato com sua Voz Interior.


As preces coloridas são lidas de baixo para cima e da direita para a esquerda.
Combinar palavras com a cor acrescenta significado e poder à oração.


Cantar as palavras produz ainda mais poder, porque a música contem uma vibração ainda mais elevada. 


Comece pela parte inferior da figura e leia da direita para a esquerda, frase por frase.



































Raio Verde: Posição de prece e conexão com o Pai.
Pai Nosso

Raio Azul Celeste: Oração desprendida.
Pai Nosso que  estais no céu, santificado seja o Vosso Nome
Com estas palavras você conscientemente, abre sua alma para o azul-celeste do Raio Vital da Oração.
As orações desprendidas movem-se dentro desta vibração.

Raio Violeta: Fé
Venha a nós o Vosso Reino.
É preciso Fé para convidar o Reino a vir e o violeta-real da Fé reforça e amplifica a fé que você está expressando.

Raio Violeta-Rosado: Divina Imaginação 
Seja feita a Vossa Vontade.
A cor da Divina Imaginação, o violeta-rosado, ajuda a abrir sua consciência para uma visão amplificada. Num contexto está se pedindo que o homem possa alcançar a visão de todo o Bem que o Universo tem armazenado para a humanidade e para a Terra.

Raio Azul-Anil: Consciência Quadridimensional
Assim na Terra, como no Céu.
O azul-anil é a cor da consciência quadridimensional. Ele ajuda você a estar consciente das elevadas vibrações dos mundos invisíveis e a atrais para a Terra bens e idéias do Alto; aquelas que a Divina Imaginação prefigurou e às quais fez o homem receptivo.
Se você preferir o conceito de "Céu Interior", a cor ajuda a atrair os ideais  espirituais pra a vida na Terra.

Raio amarelo: Elevação
A ponte amarela de elevação acrescenta mais energia àquele que recita ou canta a Oração.


Raio Amarelo-Esverdeado: Suprimento
 O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
O tom amarelo-esverdeado chartreuse do Suprimento lembra que "o pão de cada dia" significa aquilo que atende à sua subsistência e às suas necessidades em todos os níveis.

Você se conscientiza de que este Suprimento está sempre à mão, de que Deus é a Fonte, de que tudo está a sua disposição para você pedir e que você precisa pedir para receber.

( da direita para a esquerda) Raio Violeta, seguido do Raio Rosa e do Raio Amarelo: Perdão, Amor e Elevação
Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido.
Para o perdão de si mesmo e dos outros, a nova série de cores começa com uma cor que combina o lavanda-acinzentado da Paciência, com o lavanda da Auto Revelação.


É preciso paciência para o suprimento se materializar. É preciso que você se acalme para que com a cor da Auto-Revelação, possa ver as suas faltas com clareza.


Peça então uma grande infusão do Amor de Deus, rosa, para limpar as máculas de sua alma e de sua aura.


Enquanto alimentarmos má vontade com relação a uma outra pessoa, de qualquer forma que seja, a aura não estará clara, nem poderemos realizar nosso melhor trabalho em prol do Reino.


Portanto, a frase que fala em perdoar os outros é extremamente significativa.


O Rosa encerra, também o significado de pedir perdão. 
O Amarelo que antecede o Rosa fortalece o seu esforço em se manter integrado pelo fato de viver de acordo com os princípios espirituais. 
Após a purificação é importante infundir o bem. Oamarelo o faz. (direita para esquerda, sempre)


Raio Marron - Inveja e descontentamento
E não nos deixeis cair em tentação.
Tentação é a cor que está do lado direito na próxima série de cores acima. É semelhante em cor e significado à Inveja e ao Descontentamento. 

Raio Verde Esmeralda Claro - Enegia e Vida Espiritual
Mas livrai-nos do mal.
O verde-esmeralda-claro, límpido, segue-se imediatamente após a Tentação. Este verde contem o significado da vida espiritual presente na vida física, bem como a energia de que ela necessita.
Você, antes, nesta prece pediu que elas se manifestassem na Terra.
Você teve a certeza de um abundante suprimento para todas as suas necessidades, de ter sido liberado, novamente, através do Amor de Deus, de todos os maus pensamentos com relação à si mesmo e aos outros e de ter recebido ajuda espiritual para se sentir encorajado a perseverar. O verde-esmeralda o ajuda a fazer uso de todo esse bem na vida diária.




Raio Cinza cor do aço (á esquerda do Verde): Proteção
As conhecidas dificuldades, no entanto, podem ainda estar presentes, de modo que há necessidade de proteção.



Todo o bem espiritual anteriormente invocado é solicitado a ajudar.
O cinza da cor do aço, que se segue à esquerda do verde, representa uma proteção para qualquer mal que você possa encontrar.

O cinza da cor do aço quando usado como escudo, o proteje efetivamente contra vibrações indesejadas que venha de fora de voce. Isso as vezes é descrito como "vestir a armadura de Deus".


Raio Lavanda Rosa, Raio Lavanda Violeta e Raio Lavanda Rosa Claro: Poder, Harmonia e Paz

Pois Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre.
Os tres tons de lavanda da linha seguinte (para cima e da direita para a esquerda), incluem os significados de Poder, Harmonia,Paz e algo semelhante à Auto-Revelação e a Afetuosa Compaixão mais Paciência. São intraduzíveis como cores individuais.

Amem.
O topo é "Amém", ou Assim Seja.
Ele contem uma grande elevação.
Você está livre para tornar este Amém tão glorioso, elevado e colorido quanto quizer.

Para ver a Meditação de Mary Weddel sobre o Pai-Nosso, clique em Mais Informações, abaixo.




Meditação de Mary Weddel sobre o Pai-Nosso.
 
 





"PAI NOSSO,

Vós, que sois a IMAGEM DA PERFEIÇÃO em mim e em todas as coisas.


NO CÉU,

Que através da LEI DO EQUILIBRIO, criais uma vibração harmoniosa em meu corpo mental, que me transmitis força, através do conhecimento e do poder da VOSSA VONTADE, para afastar toda a confusão ou pensamentos débeis negativos, a fim de que a LUZ DO CRISTO RESSISCITADO possa brilhar através do corpo físico, removendo todos os obstáculos - mêdo, dúvida, carência ou limitação.


SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Nunca esquecerei que estou UNIDO (A) a VÓS. Em todas as coisas que eu empreenda, graças ao VOSSO PODER e através da VOSSA VONTADE, saberei que é o Pai dentro de mim que faz todas as coisas, consagrando-me como um CANAL SAGRADO para vós, ó DEUS, derramardes  VOSSAS bênçãos a toda a humanidade.


VENHA A NÓS O VOSSO REINO

Através da minha FÉ EM VÓS, de quem estou agora PLENAMENTE CONSCIENTE DE QUE SOU UMA PARTE, meus pensamentos estão sempre com o ÚNICO PENSADOR, com o ÚNICO CRIADOR, e conheço este estado de felicidade encontrado no REINO PERFEITO.
VÓS, através da LUZ E DA ILUMINAÇÃO DO ESPÍRITO INTERIOR, abristes a PORTA do REINO DO AMOR IMPESSOAL e, através desse conhecimento, pusestes abaixo as barreiras da limitação humana e possibilitastes a todos que entrassem.


SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
À medida que me coloco do lado da Verdade, e à medida que a percepção visual amplia o meu entendimento, perco de vista o eu pessoal, sabendo agora que SE EU só quero fazer o bem na vida, preciso estar sempre em UNIDADE COM O CRIADOR.

Comprendo perfeitamente que nenhuma tarefa é por demais pequena ou por demais grandiosa para eu, vosso(a)  filho(a), realizar, enquanto mantiver esse estado de consciência, sabendo que não eu, mas VÓS, através do vosso PODER DINÂMICO, já podeis guiar-me ao BEM SUPREMO. O  que quer que eu peça em VOSSO NOME, já está concedido.


ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

Ao atingir a VISÃO SUPREMA, compreendo perfeitamente que o que quer que seja dado do "MAIS ELEVADO LUGAR SECRETO"  poderá retornar à minha consciência física e, como é desejo do Pai Celestial dar ao seu(sua) filho(a) o melhor na vida quando esse(a) filho(a) está pronto(a) para recebe-lo e para apreciar todas as coisas ao máximo enquanto no plano físico, eu posso, portanto, enquanto mantenho o meu equilíbrio, e através da VOSSA VONTADE, à medida que vejo e escuto a voz do MESTRE, libertar-me de todos os grilhões da servidão humana e enquanto na TERRA, gozar dos mesmos privilégios dos que estão no CEU.

DAI-NOS HOJE O PÃO PARA AS NOSSAS NECESSIDADES

Todo dia PRECISO ENTRAR NO MEU QUARTO PRIVADO E FECHAR A PORTA. Preciso concretizar a idéia de que não existe passado e que não existe futuro. SÓ EXISTE O AGORA. 

Enquanto vivo, de momento em momento, SEI QUE DEUS ESTÁ EM SEU CÉU SUPERIOR, e que TUDO ESTÁ BEM. Agora, estou recebendo o "MANÁ DO CÉU" e tudo o que eu quero está sendo providenciado.

Perdi completamente de vista o eu egoista. EU SEI QUE DEUS É BOM. EU SOU sua expressão do bem e preciso viver de acordo com os ideiais supremos do PRINCÍPIO DIVINO QUE EXISTE DENTRO DE MIM, E O FAREI.


PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO.

À medida em que compreendo mais e mais o Poder que vós, ó Deus, colocastes neste corpo carnal, meu plano de vida será: "SEMPRE AJUDAR, NUNCA ATRAPALHAR."

Serei paciente, bondoso(a) e tolerante com todos aqueles que não encontraram dentro de si o "UNO" iluminado.

Sei que uma parte de mim não é insensível às tristezas e dores que me rodeiam; com os olhos físicos vemos realmente a "INTOLERÂNCIA" que impera no mundo de hoje. 

MAS, sabendo agora que "EU SOU", uma parte de "VÓS", não serei jamais parte de nada a não ser "PARTE DE VÓS".


Portanto, posso livremente perdoar e esquecer tudo o que é dito e feito de modo impensado ou maldoso.

Nunca esquecerei que JESUS foi o CONQUISTADOR de uma força "PSIQUICA", que hoje está tentando destruir o mundo. 

Assim como ele se tornou "MESTRE" de todas as coisas, também "EU" o serei.


NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL

Sabendo disso e, de acordo, com a VOSSA VONTADE, nada que não seja Divino pode "afastar-me do pico da montanha."


O pensamento elevado, através da VOSSA VONTADE, já que estou para sempre consciente dela, jamais permitirá que eu me curve a qualquer outra vontade que não a VOSSA.


ESTOU UNIDO(A) A VÓS. Portanto, nada preciso temer. 
Eu sou o capitão(ã) da minha alma. VÓS, ó DEUS, sois o meu porto seguro.


Minha rota está clara, veja com os OLHOS DO ESPÍRITO, e em minha vida não poderá jamais entrar confusão.


PORQUE É VOSSO O REINO

Agora compreendo que TODO O BEM vem de VÓS. Não passo de um Canal através do qual VÓS operais.
A cada momento Vós estais chamando a mim, vosso filho(a), para a LUZ, para chegar ao CONHECIMENTO CONSCIENTE de que, já que controlo cada impulso, cada instinto e emoção rebelde, vivo agora no REINO DE DEUS.


E O PODER E A GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE

Eu, deste momento em diante, buscarei a glória para VOS glorificar, já que uso VOSSO PODER, que chega a mim do Infinito Entreposto de Suprimentos.


Tudo o que eu empreender não será nem muito nem pouco, SABENDO QUE ESTAIS AO MEU LADO, EU SOU IMORTAL."

Mary E. Weddell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia