Rio Expo Festas no Carioca Shopping

Rio Expo Festas no Carioca Shopping – até 23 de novembro de 2011 – gratuito

Expofestas01

Casamentos, bodas e aniversários se tornaram grandes produções.

Pensando nesse filão, fornecedores especializados em festas estão apostando em eventos abertos, nos quais os clientes podem ver os detalhes das decorações e provar os quitutes.

Essa é a proposta da Rio Expo Festas que ficaem cartaz até 23 de novembro de 2011 no Carioca Shopping.

Durante o evento, os expositores apresentam os vestidos de noiva que estão na moda, as últimas novidades em decoração e convites, as tendências em bolos e doces e até opções para o dia da noiva.

Quem quiser poderá contratar a festa completa durante a exposição, já que profissionais de foto, filmagem e cerimonial também estarão presentes no evento.

Os clientes que visitarem a feira vão encontrar todos os detalhes para festas de casamento, bodas, 15 anos, festas infantis, aniversários e comemorações em geral.

Boleiras, mesas de doces, chocolates e trufas, mesas infantis com bonecos e cenários em movimento, buffets, decoração especial para casamentos e bodas e até profissionais de foto e filmagem.

Vale conferir.

SERVIÇO: A Rio Expo Festas é gratuita e acontece de 11 a 23 de novembro de 2011, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h, no 2º piso do Carioca Shopping - Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel (21) 2430-5120

Fonte: www.dablio3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia