Caxias Fashion 2013

CAXIAS FASHION 2013 – De 19 a 22 de Setembro de 2013 no Caxias Shopping



Evento chega à 9ª edição com 28 desfiles de coleções primavera-verão, oficinas de moda da Faetec, palestras do Sebrae, exposição de coleções dos alunos de moda da Unigranrio e Feira de Negócios.



Entre os dias 19 e 22 de setembro, o Caxias Shopping será palco da 9ª edição do Caxias Fashion.

 O evento, que já faz parte do calendário de moda e varejo da Baixada, terá como tema o Município de Duque de Caxias e promete mobilizar um grande público. 

Na passarela, as coleções farão homenagens aos ícones do município Igreja do Pilar, Teatro Raul Cortez, Biblioteca Municipal Leonel Brizola, Museu Ciência e Vida, Refinaria de Duque de Caxias, e Parque Natural Municipal da Taquara - reserva ecológica de 20 hectares com uma das maiores áreas de preservação da floresta tropical de Mata Atlântica do RJ.

 “O Caxias Fashion já é o maior evento de moda da Baixada Fluminense. É lançador de tendências e referência de moda para toda região”, explica Claudia de Paula, criadora do evento.



Durante quatro dias, serão apresentadas as tendências que estarão nas vitrines com a chegada da Primavera. 

No total, 60 modelos cruzarão a passarela montada na Praça de Eventos do Caxias Shopping em 28 desfiles, com looks de moda feminina, masculina, infantil, plus size, moda praia, calçados e acessórios. 

Quem for ao Caxias Fashion vai conhecer cores, estilos, modelagens e tecidos que farão sucesso na próxima estação.



Além dos desfiles, o edição deste ano contará com oficinas de moda ministradas pela Faetec e por profissionais da área da moda, palestras do Sebrae, exposição de coleções dos alunos de moda da Unigranrio e uma feira de negócios. 

A expectativa é de que cerca de 10 mil pessoas participem da 9ª edição Caxias Fashion.



Entre as lojas e marcas presentes, destaque para Paul Reis, estilista que levará para o evento uma coleção inspirada na cultura indígena. O desfile de Paul abre o Caxias Fashion, dia 19, com peças pintadas por índios das tribos Cariri Xocó e Apurinã Puri. 

Outra presença comemorada será a volta ao evento da estilista de bolças e acessórios e Brígida, com suas peças em patchworck de couro.



“É gratificante para o Caxias Shopping abrigar mais uma vez um evento deste porte. 

O Caxias Fashion está cada dia mais maduro e representativo. Estar associado ao evento é uma forma de mostrar nossa vontade de participar da vida do Município e nos consolidar ainda mais como principal polo de moda, comércio e lazer da Baixada Fluminense”, explica Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Shopping.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo


Na 9ª edição do Caxias Fashion, estilistas da Baixada que já produzem moda para o todo o Brasil e marcas de destaque dividirão espaço no catwalk com criações de novos estilistas. 

O objetivo é incentivar os novos talentos e consolidar as marcas que estão surgindo no mercado. 

A entrada é gratuita. 

Vale Conferir.



NÚMEROS DA MODA - Como nas edições anteriores, o Caxias Fashion também será um 'celeiro' de novos talentos. Grifes e modelos que participaram em outros anos já despontam no mercado. Este ano não será diferente. Em oito edições, o evento apresentou 250 desfiles e deu oportunidade para mais de 500 modelos da região. Mais de 25 mil pessoas prestigiaram as apresentações, oficinas e palestras.



CAXIAS FASHION 2013: 4 dias, 28 desfiles, 60 modelos, 40 horas de oficinas e palestras, Expectativa de 10 mil visitantes



SERVIÇO: A 9ª edição do Caxias Fashion acontece nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro no Caxias Shopping. Todas as atividades são gratuitas. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.



DESFILES – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, das 19h às 22h. Desfiles das Coleções Verão 2013 de modas feminina, masculina, plus size, praia, calçados e acessórios.



DESFILE INFANTIL – dia 22 de setembro (domingo), 15h.



OFICINAS – Dias 19, 20 e 21 de setembro. Horários: 10h, 13h e 15h. Cada oficina tem duração de duas horas. Temas: Customização de Ecobags; Camiseta com Silk Artesanal; Toalha de Praia “Dip Tie”; Prendedores de Cabelo e Chaveiros bordados e customizados; Bijuterias e Cordões com Botão; Fuxico; e Camisetas “Tie Dye”.



OFICINA INFANTIL: Dia 22 de setembro (domingo). Horário: 13h.



PALESTRAS SEBRAE – Dias 19, 20 e 21 de setembro. Horários: 10h, 13h e 15h. Temas: “Customização e Moda”. “Varejo na Moda”. “Redes Sociais” e “Mídia. Estilo”.




Paul Reis 5.jpg

Fonte: www.dablio3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia