Historia do Edmodo

História do Edmodo









No final de 2008, Nic Borg e Jeff O'Hara reconheceram a necessidade de evoluir o ambiente escolar para refletir o mundo cada vez mais conectado. 

Os dois resolveram criar uma ferramenta que diminui a diferença entre a forma como os alunos vivem suas vidas e como eles aprendem na escola. 

Assista a este vídeo para saber mais sobre a história da Edmodo em https://www.edmodo.com/about (desça o cursor até Who we are).

Edmodo Research

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



História
Fonte: https://wiki.itap.purdue.edu/display/INSITE/Edmodo
À medida em que formos explorar a história do Edmodo vamos descobrir o que esta ferramenta é, como ela foi desenvolvida , quem é responsável por esta ferramenta, e como ela tem sido usada até agora. Edmodo é uma maneira moderna, em que professores e alunos podem se conectar.


Edmodo , uma plataforma de micro blogging privada.  Foi desenvolvido para uso em sala de aula por professores e alunos .

 Edmodo oferece aos professores e alunos a capacidade de compartilhar notas , links e arquivos para promover a comunicação dentro e fora da sala de aula . Os professores também têm a capacidade de postar alertas , tarefas e eventos para compartilhar com seus alunos. ( " Edmodo " )

Edmodo é de propriedade , operado , criado e financiado por Jeff O'Hara & Nic Borg . Jeff O'Hara trabalha como um administrador de rede para a Unidade Community School District 200 em Wheaton , Illinois. Jeff também mantém um blog em http://blog.zemote.com . Nic atua também na educação como um desenvolvedor web para Kaneland Comunidade Unit School District 302 em Maple Park , Illinois. ( Baker)


Edmodo foi desenvolvido por dois homens que dedicam suas carreiras à tecnologia educacional. Jeff descreve sua motivação na seguinte citação " Edmodo é mais do que apenas um bate-papo back channel :) É também um ótimo lugar para colocar recursos , atribuições , enquetes, e qualquer outra coisa que você deseja compartilhar e participar on-line com seus alunos. " Eles sentiram que tecnologicamente , os professores não estavam se conectando com seus alunos de forma adequada . Outro desenvolvedor web afirmou que " obviamente, ouviu o meu grito de socorro quando lançaram Edmodo no dia 2 de setembro de 2008. " Edmodo foi testado em 2008 e foi disponibilizado para para uso posterior . ( " Edmodo " )


A maneira Edmodo é executado é muito semelhante ao Facebook , no entanto , por definição, uma rede especializada de educadores e alunos , de modo que os riscos de serem contactados por estranhos para fins não acadêmicos são muito reduzidas. Isso cria um ambiente seguro no qual os alunos e professores podem interagir e colaborar de forma segura. Edmodo é mais conhecido por seu propósito das redes sociais na sala de aula . A grande característica do programa é o fato de que é extremamente seguro e privado , sem propagandas. Para participar, o aluno tem que ter um código de acesso privado fornecido pelo professor que lhes permite aceder à página principal para a sala de aula. Se o instrutor quiser que os alunos venham a participar de páginas adicionais que fornecem mais informações , eles devem inserir novos códigos de acesso, um de cada vez para evitar que não aqueles na sala de aula possam aderir. Também não há informações pessoais necessárias para que os alunos possam se conectar, de modo que o site é totalmente seguro.


À medida que ocorre o crescimento mais rápido do  K12 a  rede de aprendizagem social maior no mundo , Edmodo foi desenvolvido com o intuito de criar um ambiente de aprendizagem online. Esta ferramenta evoluindo com Web 2.0 pode ser apenas cinco anos de idade , no entanto , é bem desenvolvida e testada . Edmodo será uma ótima forma de criar um ambiente de aprendizagem on -line por muitos anos vindouros. ( Baker)

Anexos : 2 Adicionado por Erin M Kenney , editado por último por Eric R Seitz em Nov 17, 2010 ( vista a mudança ) mostram comentário 

* Esta página fornece um esboço geral para ajudar na organização de temas de investigação relacionados com a sua atribuído Aplicação Web 2.0



http://www.youtube.com/watch?v=P39rn3Fp-_Afor


http://www.brighthub.com/office/project-management/reviews/8706.aspx


Editado por: Jenna Lewis


Como Edmodo se relaciona com outras aplicações

Edmodo tem sido comparado a vários tipos de aplicações online, como Twitter , Facebook, e outros sites de micro-blogging . Esta ferramenta de Educação 2.0 tem como objetivo a interação professor-aluno , juntamente com mais funcionalidades como Facebook e Twitter.  Os professores podem controlar a sua "sala de aula virtual" através da atribuição  lição de casa através da aplicação , bem como lembretes de entrega e notas para os seus alunos.


Alguns pontos positivos sobre esta aplicação são sua facilidade de uso e sua capacidade geral para se manter em contato com os alunos e professores. Por exemplo, se um aluno tem de ficar em casa um dia por estar doente, ele ou ela pode simplesmente dizer ao professor através do Edmodo e o professor pode enviar -lhe o dever de casa durante o dia. Os professores também podem fazer upload de notas e links de sites para p Edmodo para que os estudantes possam obter ajuda extra se necessário. Também foi observado que através do site da Edmodo há uma página de discussão para professores com possibilidade de fazer perguntas sobre a aplicação e fazer sugestões sobre como atualizar o site para torná-lo mais versátil e trabalho em sala de aula. Isto é especialmente encorajador , porque isso significa receber cuidados no site sobre como fazer com que a experiência de aprendizagem através do seu site fique melhor.

Apesar de seus pontos positivos , ainda existem algumas idéias que não foram implementadas no aplicativo da Web 2.0. Por exemplo , os alunos ainda não podem ter aluno para aluno como interação que significa que eles só podem se comunicar com o professor. Os alunos podem criar algumas discussões muito atraentes se fosse dada a chance, mas dado que este site tem apenas um par de anos, os fabricantes ainda estão atualizando o site para adicionar novos recursos .

Um aspecto da utilização da Internet no ensino é o medo de que não haverá privacidade quando as idéias são compartilhadas . Edmodo , ao contrário de sites de blog , tem recursos de segurança que mantêm as discussões em um ambiente fechado , onde os alunos podem se sentir seguros sobre o compartilhamento de suas idéias . Isto é como no Facebook de uma certa maneira , porque em Facebook você pode controlar quem pode ver o seu "perfil" ou não, mas Edmodo difere porque só o professor e os alunos que você deseja ver o seu post podem vê-lo . O site não é público, então há realmente a paz de espírito para os pais que podem estar com medo de ter seus filhos postando informações na Internet .


Micro -blogging é uma ótima ferramenta para as pessoas que comunicam idéias sobre um determinado assunto, e o Edmodo está tomando um passo adiante com uma interface fácil e segurança de discutir idéias em um ambiente fechado de usar. Como o Twitter , os alunos podem ter discussões com o professor, mas ele tem mais recursos do que apenas comunicar . Os professores podem fazer upload de notas e trabalhos de casa e os estudantes podem se enviar a sua lição de casa. Esta é uma aplicação promissora que pode não ter todas as funções de professores gostariam ainda, mas os criadores estão ativamente ouvindo as idéias dos professores para implementá-las nas atualizações do site. Edmodo é um ótimo aplicativo para os professores porque dá paz de espírito aos pais e professores e permite que os alunos tenham mais liberdade para aprender fora da sala de aula.


http://technophilia.madharasan.com/974/review-edmodo-class-microblogging
Anexos: 41 Adicionado por Erin M Kenney , editado por último por Brian M McNamara em 07 de dezembro de 2010.
Criado por: Katie German , Jessica Cassidy, Eric Seitz , Brian McNamara, e Jenna Lewis

Pontos Positivos
Alguns pontos positivos sobre esta aplicação são sua facilidade de uso e sua capacidade geral para se manter em contato com os alunos e professores. 

A seguir temos aspectos positivos da aplicação da Educação 2.0 que os professores têm elogiado :

Os professores afirmaram que Edmodo é um dos programas mais fáceis de usar tanto para si mesmos como para seus alunos.

Os alunos são capazes de se comunicar  ausência para os seus professores , se eles têm que tomar um dia doente ou por outros motivos
Edmodo é portátil , bem como com as aplicações aos estudantes de alerta na por meio de seus telefones celulares; os professores podem atualizar as informações de seus aplicativos para o telefone.

Os alunos podem ter discussões sobre o quadro de mensagens sobre o seu trabalho de escola.

A segurança é alta em Edmodo , só permitindo aos alunos e professores de se comunicar em ambientes fechados de grupo.

O apoio do Edmodo tem sido elogiado pelos professores sobre como ouvir os problemas e corrigi-los em tempo hábil ( Technophilia ).

Alunos tem a possibilidade de enviar a lição de casa via Edmodo e depois não ter que se preocupar com isso ( Box of Tricks ).

Pontos Negativos
Como qualquer outro site ou aplicativo , os professores afirmaram que há alguns problemas com a aplicação da Educação 2.0 do Edmodo:

Os estudantes não podem se comunicar diretamente com um aluno através do Edmodo . Por exemplo, se um estudante precisa para fazer uma pergunta a um parceiro sobre um projeto, que eles estão fazendo juntos , ele não pode fazê-lo.

Se um aluno não tiver um computador em casa para usar , este aplicativo não vai servir o aluno fora da escola ( Technophilia ).

Os alunos afirmaram que gostariam de ter mais personalização em seus perfis , como o Facebook ou MySpace.

Há também uma falta de mensagens instantâneas ou de comunicação síncrona, enquanto os alunos ou professores e alunos estão online ( Box of Tricks ).

Estes problemas estão sendo ativamente vistos pela equipe do Edmodo que olham para os quadros de mensagens e perguntas e respostas na seção do site para novas idéias e como implementá-las . (Thomas )

Um aspecto da utilização da Internet no ensino é o medo de que não haverá privacidade quando as idéias são compartilhadas . Edmodo , ao contrário de sites de blog , tem recursos de segurança que mantêm as discussões em um ambiente fechado , onde os alunos podem se sentir seguros sobre o compartilhamento de suas idéias . Isto é como Facebook de uma maneira , porque em Facebook você pode controlar quem pode ver o seu "perfil" ou não, mas Edmodo difere porque só o professor e os alunos que você deseja ver o seu post pode vê-lo . O site não é público, então não há realmente a paz de espírito para os pais que podem estar com medo de ter seus filhos postando informações na Internet . ( Fleming )

Micro-blogging é uma ótima ferramenta para as pessoas se comunicar com idéias sobre um determinado assunto, e o Edmodo está tomando um passo adiante com uma interface fácil e segurança para discutir idéias em um ambiente fechado de usar. Como o Twitter , os alunos podem ter discussões com o professor, mas ele tem mais recursos do que apenas comunicar . Os professores podem fazer upload de notas e trabalhos de casa e os estudantes podem se enviar a su lição de casa. Esta é uma aplicação promissora que pode não ter todas as funções de professores gostariam ainda, mas os criadores estão ativamente a ouvir as idéias dos professores e implementá-las nas atualizações do site. Edmodo é um ótimo aplicativo para os professores porque dá paz de espírito aos pais e professores e permite que os alunos tenham mais liberdade para aprender fora da sala de aula.

Aplicações do mundo real 
Recentemente, o Edmodo fez uma parceria com uma das empresas da carteira da Revolução de aprendizagem chamado Projeto Fusion. 

Revolução de Aprender é um investidor privado que se concentra na melhoria da aprendizagem globalmente no sentido formal e informal. 

Ultimamente, a fusão entre a Edmodo e o objetivo do projeto de fusão é melhorar a natureza de serviços web no setor de educação . "Nossas empresas compartilham uma visão semelhante do que uma plataforma de educação social deve ser parecida. Modelo centrado no professor do Edmodo com o modelo centrado estudante do Project Fusion é uma combinação vencedora . Juntos, vamos realizar muito mais em um curto período de tempo", diz Chuck Rosendahl , COO / CEO , do Projeto Fusion.

Exemplos de Planos de Aula

Através desta aula , os alunos irão aprender sobre as diferentes classificações de anthropods e aprender como acessar as informações através de professores pós " Edmodo " .
objetivo
Quando os alunos concluirem esta lição , eles devem ser capazes de classificar e aplicar as suas conclusões para outros insetos dado um período de tempo de uma hora.
ligações
STEM Ciência - anthropods Lição Plan.docx
STEM Ciência - anthropods Lição Plan.pdf
Criado por
Eric Seitz

Título da Aula
Past Tense Plano de Aula Verbos
Público Alvo
Grau 2 alunos
visão global
Através desta aula , os alunos irão aprender como transformar verbos no pretérito adequadamente , bem como a forma de acessar informações postadas pelos professores através do " Edmodo " .
objetivo
Quando os alunos terminarem esta lição , eles devem ser capazes de:
- Entender que os verbos podem dizer sobre ações que aconteceram no passado
- Entender que - ed pode ser adicionado a muitos verbos para fazê-los dizer sobre o passado
- Distinguir entre formas atuais e do passado de verbos
ligações
Past Tense Verb Lição Plan.docx
Past Tense Verb Lição Plan.pdf
Criado por
Brian McNamara

Título da Aula
Auto-estima por meio da literatura e da música
Público Alvo
Grau 5-6 Estudantes
visão global
Esta aula ajuda os alunos a aprender os modos de música e descrevê-los em termos de qualidades expressivas .
objetivo
Auditivamente reconhecer os humores e histórias transmitidas pelo projeto de exemplos selecionados de música de programa e descrevê-los em termos de qualidades expressivas .
ligações
Lição de música Plan.docx
Lição de música Plan.pdf
Criado por
Jenna Lewis

Educação de ensino secundário
Título da Aula
Plano de Aula de Geometria
Público Alvo
Grau 7-8 Estudantes
visão global
Através desta aula , os alunos irão aprender a usar o site ThatQuiz através do Edmodo . Eles vão aprender a trabalhar com um parceiro e depois postar suas reações para o site do Edmodo . O teste irá envolver os alunos sobre conceitos básicos de geometria.
objetivo
O propósito desta lição é incentivar os alunos a trabalhar em grupo , bem como a utilização de fóruns de discussão sobre Edmodo e testes  que foram publicados no site.
ligações
Matemática STEM - Geometria Lição Plan.docx
Matemática STEM - Geometria Lição Plan.pdf
Criado por
Katie German

Título da Aula
Impressionismo and Beyond
Público Alvo
Grau de 10 alunos
visão global
Através desta aula , os alunos irão aprender mais sobre impressionismo e diferentes artistas deste assunto usando o Edmodo para se comunicar com colegas e seu professor, bem como fazer uma viagem de campo para o museu de arte local.
objetivo
Os alunos vão aprender mais sobre impressionismo e se envolver melhor com os outros usando o Edmodo .
ligações
Edmodo lição de arte plano doc.docImpressionism Art Lesson Plan.docx
Edmodo lição de arte plano doc.pdfImpressionism Art Lesson Plan.pdf
Criado por
Jessica Cassidy

Título da Aula
Separação de Poderes Plano de Aula
Público Alvo
Grau de 10 alunos
visão global
Através desta aula , os alunos irão aprender mais sobre a Separação de Poderes e como eles jogam um papel no governo, bem como a compreensão sobre federalismo , acessando informações postadas por professores sobre o Edmodo .
objetivo
Depois de completar esta lição , os alunos vão saber mais sobre a separação dos poderes e do federalismo, e como se comunicar efetivamente com outros alunos e o professor usando o Edmodo .
ligações
Edmodo lição plano doc.docHistory Separação de Poderes Lição Plan.docx
Edmodo lição de arte plano doc.pdfHistory Separação de Poderes Lição Plan.pdf
Criado por
Jessica Cassidy

Público Alvo
Primeiro ano de Estudantes Universitários
visão global
Através deste plano de aula , os alunos devem ser capazes de criar e publicar um site através de um criador de site grátis do Google Sites usando informações fornecidas através do Edmodo.
objetivo
Quando os alunos concluirem esta lição , eles devem ser capazes de criar com êxito e publicar um site dada uma hora para trabalhar.
ligações
Tecnologia STEM - Website Lição Plan.docx
Tecnologia STEM - Website Lição Plan.pdf
Criado por
Eric Seitz


Título da Aula
Estudos Plano de Aula Geografia Sociais
Público Alvo
Pós- secundário
visão global
Através desta aula , os alunos irão aprender sobre as diferentes culturas e como interagir com os alunos desses países . Usando Edmodo e a página de Geografia Pearson myWorld em Edmodo , os alunos irão postar discussões interagindo com estudantes de todo o mundo.
objetivo
O propósito desta lição é fazer com que os alunos se envolvam e experimentem culturas diferentes sem sair da sala de aula.
ligações
Estudos Sociais Lição Plan.docx
Estudos Sociais Lição Plan.pdf
Criado por
Katie German

Título da Aula
Anatomia e Transtorno do Cérebro e dos Nervos
Público Alvo
Os alunos de graduação Collegiate
visão global
Esta aula tem como objetivo ajudar os alunos a conhecer o diagrama do sistema cerebral e nervoso e para explicar alguns distúrbios que podem ocorrer .
objetivo
Dado um diagrama do cérebro e do sistema nervoso estudantes serão capazes de identificar todos os itens que foram ensinados com uma precisão de 100% e explicar brevemente algumas doenças que possam ocorrer.
ligações
EDCI 270 pós-secundária anatomy.docx
Anatomy Lesson Plan.pdf
Criado por
Jenna Lewis

Demonstração do Valor Educacional
Como os tempos mudam e a tecnologia cresce , os professores são constantemente desafiados a encontrar maneiras de manter -se conectados com seus alunos. Eles encontram novos livros para ensinar , novos planos de aula, e agora os novos programas online. Com as redes sociais se tornando tão populares para esta geração , os professores decidiram seguir a expressão " When in Rome - Quando em Roma, fale como os Romanos." Eles querem algo que seja útil na sala de aula , bem como algo que é educacional e vai beneficiar as necessidades dos seus alunos. É por isso que foi descoberto este método e o Edmodo foi criado.

Edmodo é um site privado para professores e alunos ficarem em comunicação.
Construído em um microblog (atividade de postar atualizações regulares sobre um microblog ) como modelo , o site dá aos professores a capacidade de lidar com atividade de classe online.

Os professores podem enviar trabalhos , receber trabalhos concluídos e pós graus e manter um calendário, armazenar e compartilhar arquivos de classe e conduzir sondagens .

Os professores também podem usar o site para enviar mensagens de texto para os estudantes.
Os usuários tem  uma home page onde  eles podem ver um resumo da atividade recente de sua classe. A home page permite ao professor :
atribuir o trabalho , postar lição de casa / test / quizzes sobre o calendário
enviar um alerta , uma mensagem privada ou pública para toda a classe ou apenas um aluno
compartilhar links ou arquivos com cada aluno ( quando um link ou arquivo é compartilhado , o professor ou os alunos têm a opção de postar um comentário abaixo dele ) . ( Baker)

Há um certo número de filtros que podem ser aplicados à vista resumida , incluindo: notas, alertas , eventos , trabalhos , links e arquivos.
Os professores podem manter notas atualizadas ( o que torna mais fácil para os alunos ver como eles estão se saindo em sala de aula e se eles precisam fazer melhorias ) . (R , Laura )


Como o uso de mídias sociais é uma segunda natureza para os alunos que crescem hoje , os professores estão aprendendo que a melhor maneira de chegar aos alunos é através da tecnologia que eles já entendem , portanto, usando Edmodo . Edmodo é perfeito para uma sala de aula . Oferece :


aplicativos gratuitos que um professor pode usar para ajudar seus alunos a permanecer na pista.
carregar diversos tipos de arquivos, como doc, pdf , ppt, e jpg . ( isso é bom para os alunos , porque os computadores diferentes usam / têm diferentes programas de software ) .
estudantes e um outro e-mail particular e, mais importante enviar e-mail o seu professor ( isso promove one-on -one interação ) .
Os professores podem fazer calendários ( aqui eles podem fazer vencimentos perceptíveis para seus alunos , o que torna o estudar para os testes / questionários mais fácil e eles são mais propensos a terminar lição de casa / projetos no tempo ) .
Os estudantes e seus professores podem postar "comentários " ( esta é outra boa maneira para toda a sala de aula para se comunicar uns com os outros e fornecer feedback positivo). ( Edmodo Review)

Tudo isso faz do Edmodo uma plataforma gratuita e  privilegiada para fornecer valores educativos para seus alunos . Existem mais de 200 mil alunos e professores que utilizam Edmodo desde o seu início . Edmodo tem ajudado muitos professores e os alunos a interagirem e ficarem interessados na escola. Porque os alunos passam a maior parte do seu tempo no computador , eles estão crescendo ligados ao Edmodo , o que a longo prazo é tornar o aprendizado divertido . Se os professores estão à procura de algo para obter os seus alunos envolvidos , bem como cumprir os requisitos de educação , Edmodo é a ferramenta para usar!


Como Edmodo é utilizado internacionalmente
Edmodo é uma plataforma de micro -blogging privado construído para uso de professores e alunos para o uso em sala de aula, e está se tornando cada vez mais popular entre todo o mundo. Muitos professores podem usar o Edmodo internacionalmente pela adição de qualquer linguagem própria , com o espanhol já está sendo adicionado recentemente desde março de 2010 por administradores de sistema ( Baker) . 

Com a nova adição de idiomas para esta aplicação, ambientes educacionais em todo o mundo podem agora usar o Edmodo para melhorar o ambiente de aprendizagem para os alunos ( Baker) .


Porque Edmodo é utilizado através da Internet , os professores e estudantes de todo o mundo são capazes de acessar as páginas específicas para suas salas de aula . Em um futuro próximo , existem planos feitos para lançar uma presença internacional no mundo da educação. 

Haverá aumento arranjos para conferências  em outras línguas além do inglês, além de importantes parcerias estratégicas no setor de educação.

Não só vemos uma grande utilização do Edmodo nos Estados Unidos , incluindo seus maiores apoiantes em Illinois e Califórnia, mas nós também temos visto um grande aumento na participação dos alunos e professores do Brasil ( Edmodo - Microblogging ) . 

No Brasil , o site está sendo usado mais como um lugar onde os professores podem estar um novo plano de aula ou uma ideia antes de realmente implementá-la em sua sala de aula ( Edmodo - Microblogging ) . 

Este uso do Edmodo em outros países vai aumentar ainda mais como o site se tornando mais popular e as pessoas começando a entender os muitos benefícios.


Uma forma de utilizar Edmodo em nível internacional é que um estudante ou professor pode viajar para qualquer lugar no mundo e instantaneamente partilhar as suas experiências com a sua classe ( Edmodo ) . Muitas vezes as atuais educadores em sala de aula perdem experiências educacionais excepcionais porque eles não podem dar ao luxo de gastar a mesma quantidade de tempo sem estar em contato com sua classe. Edmodo muda isso e dá até mesmo em sala de aula um aspecto internacional.

 Referências

Baker, Natasha . Edmodo - Microblogging para Projeto managament Teams . Hub Bright. 04 de maio de 2010 . Web . 10 de novembro de 2010 . Edmodo . Outono de 2010. Web . Novembro 2010 . < [ http://blog.edmodo.com/|http://blog.edmodo.com/ ]> .


Box of Tricks . 19 setembro de 2008 . 10 de novembro de 2010 <http://www.boxoftricks.net/?p=432 > .


Edmodo . CrunchBase . TechCrunch , 7 de outubro de 2010 . Web . 10 de novembro de 2010 . < [ Http://www.crunchbase.com/company/edmodo|http://www.crunchbase.com/company/edmodo ]> .


" Edmodo . " Escola Americana Internacional . 24 de outubro de 2010 . Web . Novembro 2010 .


" Edmodo . " Mashable . Verão 2009 . Web . Novembro 2010 . < [ [ http://mashable.com/2008/09/18/edmodo/ \ +] | http://mashable.com/2008/09/18/edmodo/+ ]> .


" Edmodo - Microblogging ". PR Newswire . Mídia Bussiness , Primavera de 2010. Web . 07 de novembro de 2010 . < [ {+} [+ http://www.prnewswire.com/news-releases/edmodo \ - + {+} microblog - \ + +


Edmodo Review. AppAppeal . 2010. Web . 10 de novembro de 2010 . < [ http://www.appappeal.com/app/edmodo/|http://www.appappeal.com/app/edmodo/ ]> .


Fleming , Sandy. Hub Bright. 2009 Abril de 2009. 10 de novembro de 2010 <http://www.brighthub.com/education/k-12/reviews/33632.aspx > .


" Planos de Aula ". TeAchnology . Web . <http://www.teach-nology.com/teachers/lesson_plans/science/anatomy/> .


R , Laura. Edmodo Review. Professor 2.0. 23 de marco de 2009 . Web . 10 de novembro de 2010 .


Schoch , Keith . Ensinar. 30 de janeiro de 2010 . 10 de novembro de 2010 <http://teachingthatsticks.blogspot.com/2010/01/edmodo-ning-for-kids.html > .


Technophilia . 15 jul 2010 . 10 de novembro de 2010 <http://technophilia.madharasan.com/974/review-edmodo-class-microblogging > .


Thomas . Abra Educação. 10 de novembro de 2010 <http://www.openeducation.net/2008/09/20/edmodo-free-microblogging-site-for-educators/ > .


http://www.openeducation.net/2008/09/20/edmodo-free-microblogging-site-for-educators/


http://www.boxoftricks.net/?p=432http://www.boxoftricks.net/?p=432

MLA Formato:

Box of Tricks . 19 setembro de 2008 . 10 de novembro de 2010 <http://www.boxoftricks.net/?p=432> .

Fleming , Sandy. Hub Bright. 2009 Abril de 2009. 10 de novembro de 2010 <http://www.brighthub.com/education/k-12/reviews/33632.aspx> .

Schoch , Keith . Ensinar que fede. 30 de janeiro de 2010 . 10 de novembro de 2010 <http://teachingthatsticks.blogspot.com/2010/01/edmodo-ning-for-kids.html> .

Technophilia . 15 jul 2010 . 10 de novembro de 2010 <http://technophilia.madharasan.com/974/review-edmodo-class-microblogging> .

Thomas . Abra Educação. 10 de novembro de 2010 <http://www.openeducation.net/2008/09/20/edmodo-free-microblogging-site-for-educators/> .


Editado por: Eric Seitz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia