Ler a mão de pessoa do signo de Cancer

Recebi de Verinho um pedido para ler a mão dele.
Seguem os resultados:
Figura 1 - Mão direita de Verinho, do signo de 
Figura 2 - Mão direita de Verinho.
Figura 3- Mão Esquerda de Verinho
Figura 4- Mão Esquerda de Verinho

Vamos observar as mãos: - O que mais chama a atenção?

A mão direita é a mão do planejamento.
A mão esquerda é a mão da execução.

Na mão direita observamos primeiro o polegar que e o resumo da mão.

Nota-se que o polegar é muito pouco voltado para fora o que significa que Verinho acumula dinheiro com parcimônia e continuidade. Verinho é econômico.

O monte de vénus que fica logo abaixo do polegar indica uma forte ligação à família. Uma pessoa com sentimentos contidos e muito ligado aos laços de sangue e amizade. Verinho se lembra por longa data de quem o ajudou ou prejudicou e ai de quem cair na lista negra de Verinho.

Outra coisa que chama a atenção são os dedos curtos e polegar pequeno. Isto pode indicar que devido à capacidade de análise de Verinho, da realidade, ele fica irritado com as pessoas que não tem a mesma capacidade de análise.

A mão de Verinho se aproxima da mão filosófica.

A mão filosófica tem a palma grande, elástica e macia.
Os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio redondas e meio ponteagudas, de maneira que formam uma espátula ovoide.

É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo no mundo da realidade e no mundo da imaginação.

Se devem escolher entre o verdadeiro e o belo, preferem o primeiro.
Dão mais valor à substância do que à forma; não se contentam com a vista de um acontecimento, mas querem saber a sua causa.

A nodosidade das falanges inferiores dá a Verinho a capacidade de refletir e comparar.
A redondez das falanges superiores, a intuição e o talento poético.
Verinho procura descobrir a verdade e quando convencido age de modo sincero.

A mão filosófica encontra-se em todas as épocas e nações.
Quando existe em grande quantidade é sinal de progresso. Onde escasseia, é sinal de decadência.

Para a análise dos dedos é melhor escolher a mão esquerda. Esta apresenta os sinais com mais naturalidade do que a mão direita, que pode ser influenciada pelo trabalho e por conseguinte conter marcas que não são naturais.

Salomão, como diz a tradição, achava na mão direita os indícios de duração da existência e na mão esquerda os indícios da honra e da fortuna.

A linha da vida se revela cortada aos 70 anos de idade o que pode indicar um acidente nesta época. A continuidade da linha indica a continuidade da vida e a plena recuperação deste acidente.

Verinho apresenta também uma necessidade de relacionamento amoroso sólida.

A linha da cabeça indica controle da razão sobre a emoção.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.


Segue o mapa astral para comparação. 

- Mapa Astral para Verinho
- Nascido em Braga às 07:30 do dia 21/06/1992
- Longitude: 08W26 Latitude: 41N33 Fuso: -1
- Informado Horário de Verão com 01 hora
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado

Planeta 
Longitude Em que signo?

Sol
00 CAN 06
Cancer

Lua
06 PEI 41
Peixes

Mercurio
21 CAN 05
Cancer

Venus
02 CAN 10
Cancer

Marte
04 TAU 49
Touro

Jupiter
08 VIR 20
Virgem

Saturno
18 AQU 02
Aquario

Urano
16 CAP 41
Capricórnio

Netuno
18 CAP 03
Capricórnio

Plutao
20 ESC 33
Escorpião

Quiron
09 LEO 05
Leão

Nodo Lunar
00 CAP 40
Capricórnio

Ascendente
05 CAN 41
Cancer

Meio Ceu
12 PEI 21
Peixes

Vertex
23 ESC 40
Escorpião


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é impressionável, emotivo, caseiro e vidrado em parentes e familiares. Sente necessidade de segurança afetiva e material. Quando esta perturbado torna-se tímido, intolerante, caprichoso, negligente e melancólico. Teme o ridículo, sofre de ansiedades.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Seu temperamento compassivo, inspirado e supersensível age como um imã atraindo os estados emocionais, muitas vêzes negativos, das pessoas a sua volta. Em vista disso voçê desanima facilmente e faz de seu lar um refúgio dos abusos alheios ou nele curte suas emoções.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é muito influenciada pelas emoções profundas e seu raciocínio não é lógico, salvo nos assuntos humanitários. Você aprende melhor intuitivamente já que tem percepção psíquica e intuitiva e esta voltado para a vida domestica e familiar.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é muito emotiva, impressionável, fecunda, maternal e caseira. Seus afetos estão estreitamente ligados ao lar. Em vits disso, você encontra no casamento um meio seguro e tranqüilo de manifestar seu amôr. Precisa de freqüentes manifestações de afeto.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é intensa, precisa, prática e persistente, muito voltada para a aquisição de dinheiro e bens. Você não se importa com a rotina, nem com o cumprimento de horário. Também é capaz de criar objetos belos e duráveis.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é pessoa cautelosa e conservadora na realização de sonhos e metas, preferindo planejar sua vida do que se arriscar. Você anda em busca de um método ou sistema que garanta o seu sucesso. Também não aprova a desordem na aparência e no lar.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você busca sinceridade e profundidade em suas relações sociais. É critico da sociedade e dos movimentos populares porque enxerga logo tudo aquilo que e superficial e hipócrita. Gostaria de participar de grupos, mas acha difícil envolver-se.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é otimista, alegre e ama a vida. Tem boa aparência, gosta de divertir-se, dos encontros sociais e de tudo que é belo e harmonioso. Expressa-se com facilidade e possui aptidões para a musica e as belas artes. Tem uma grande capacidade de fazer os outros felizes.


- Sua extravagancia, falta de critério e grande auto-indulgencia podem causar problemas em seu relacionamento social e familiar. Também costuma comer e prometer demais, desperdiçar e viver desorganizadamente, alem de ser excessivamente sentimental.


- Sua forte, mas negativa sensibilidade, leva-o a querer ser mais esperto do que os outros, o que geralmente resulta em enganos, ilusões e decepções por parte de si e dos outros. Suas relações sociais tendem a ser superficiais ou confusas. É preciso ser mais realista e vencer esta tendência para Ter mais êxito na vida.


- Você tem fortes convicções a respeito de muitos assuntos, porem não força os outros a aceita-las. Você é um bom pesquisador, persistindo na busca até obter respostas, alem de ter adequada percepção das motivações alheias.


- Você é pessoa extremamente ambiciosa e tende a forcar a realização de suas metas e esperanças. Contudo, a constante mudança nas condições sociais, costuma dificultar seu progresso. Também tende a ser prejudicado pelas inveja e intriga alheias.


- Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida. Tende a pertencer a organizações secretas, ocultistas ou místicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia