Mais de 3 milhoes ja viram a valsa de Anthony Hopkins por Andre Rieu e voce

Mais de 3 milhões já viram a valsa de Anthony Hopkins por Andre Rieu e você?

Veja a transcrição da apresentação do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=1LGVGekPSzo




"Senhoras e Senhores,
Eu tenho uma surpresa para vocês.

E eu posso dizer que foi uma grande surpresa para mim também. Foi uma grande surpresa.

Há alguns meses atrás eu recebi um telefonema do meu escritório de Nova Iorque onde eu tenho uma agência.

Uma das pessoas do meu staff lá me disse que havia um senhor que queria falar comigo ao telefone.

Este senhor disse ser um grande fã meu e que ele havia composto uma valsa para que eu a tocasse junto com a minha orquestra.

E que ele gostaria sem falta de que eu tocasse esta valsa com a minha orquestra.

Eu posso lhes dizer que eu recebo telefonemas deste tipo todos os dias.

Eu recebo telefonemas, e-mails, cartas de pessoas que dizem que compuseram uma valsa e  que eu preciso tocar a mesma.

A experiência ao longo de todos estes anos tem me ensinado que o novo Johann Strauss ainda está para nascer.

Eu ainda prefiro as valsas de Johann Strauss.

Entretanto, quando eu ouvi o nome do senhor que estava do outro lado da linha, eu quase desmaiei.

Era um ator de cinema conhecido em todo o mundo. Atualmente ele é a maior estrela de Hollywood.

Este homem, há 50 anos atrás, era músico profissional, antes de entrar para o cinema.

E nesta época enquanto músico ele havia composto uma valsa.
Ele escreveu a valsa sobre o papel mas nunca havia ouvido a mesma. Nunca nem ele nem ninguém ouviram esta valsa antes, ao ponto de ele estar assustado e jamais ter sonhado em ouvi-la.

Há alguns anos atrás ele me viu na televisão Americana e disse: - Este é o homem. É este quem deve tocar a minha valsa com a sua orquestra.

Então eu falei com ele ao telefone e de imediato houve uma imensa sinergia entre nós. Tivemos um rapport imediato. Ele é um homem inacreditavelmente gentil e eu disse para ele:
 -Apenas me mande as suas anotações.

E ele fez isso e nós gravamos a valsa. E eu posso dizer, senhoras e senhores que esta valsa é inacreditavelmente bonita. Ela é excitante, romântica, envolvente e feita para o cinema.

E eu estou muito orgulhoso de poder tocar esta valsa aqui em Viena pela primeira vez hoje e ainda mais orgulhoso de poder anunciar que esta estrela famosa de Hollywood viajou de avião de Los Angeles exclusivamente para estar aqui conosco esta noite.

Peço, por favor, um grande aplauso para Sir Anthony Hopkins." - André Rieu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia