Leitura de pintas nas maos e outros sinais

Figura 1
Figura 2 



Figura 3
Figura 4 

 Figura 5


Figura 6

Figura 7


 Figura 8

Figura 9
Figura 10



Figura 11
 


Figura 12


Figura 13


Figura 14 


Figura 15





Figura 16



Figura 17

Leitura de Pintas nas Mãos

Lola


"Leonina, ascendente em gêmeos e Vênus em câncer.
Amo seu blog e visito faz bastante tempo, você faz tum trabalho maravilhoso !
O que mas me intriga nas minhas mãos são as pintas que nasceram do nada, alguma já fazem anos, mas tenho uma meio recente na lateral do mindinho da mão direita.


Segue o anexo com pulsos + costas das mãos. 

Bom, a primeira pinta (a da ponta do mindinho esquerdo) acho que surgiu quando eu estava me recuperando de um baque emocional muito forte, já as outras duas ( uma no monte da lua da mão esquerda e outra na lateral do mindinho) acho que surgiram em momentos aleatórios da minha vida. 

Sei que não é nenhuma doença, mas mesmo assim me intrigam, porque nunca achei nada que explicasse na quiromancia.

Vamos à interpretação das figuras. O que mais me chamou a atenção em cada uma.

Figura 1- M de Metatron e duas pintas.
Figura 2- Linha de Pulsos, ligação com ETs e linha de casamento.
Figura 3- M de Metatron e base do polegar.
Figura 4- Linhas dos pulsos, pinta e linhas da cabeça e coração.
Figura 5- Linha da Vida, Linha do Casamento e pinta.
Figura 6- Pinta, pinta e linha do romance.
Figura 7- Linhas do pulso e pinta.
Figura 8- Tipo de mão. Coxas grossas, bem torneadas e bonitas.
Figura 9-  Conexão com Extra Terrestre e linha da cabeça.
Figura 10- Linha do Coração e detalhes do Polegar.
Figura 11- Ai que belas coxas e o tipo da mão, que mão?...
Figura 12- Linha da vida e linha de apoio.
Figura 13- Que belas coxas! A imaginação vai longe, ai, ai.
Figura 14 - Mão nervosa com muitas linhas.
Figura 15- Econômica e controlada. Acumula riqueza.
Figura 16- Terceira falange do dedo mínimo e o nó no dedo.
Figura 17- Três pintas.

Então vamos juntar as interpretações:

M é o símbolo de Metatron. Significa, que Lola é um soldado do bem. Uma pessoa que veio a este mundo fazer a diferença em benefício da humanidade. Certamente Lola é uma pessoa espiritualizada.

As Pintas. Todas elas tem pequeno diâmetro, são regulares e circulares. Segundo o relato de Lola não crescem e também não parecem que sangrem. Assim, são benignas. Surgem devido ao acúmulo de melanoma sob a pele e neste caso são inofensivas e chamadas de nevos comuns.


As pintas são uma expressão de estresse e podem surgir em qualquer fase da vida.

Quanto ao local onde elas surgiram, isto tem relevância para a quiromancia.

Então, vamos aos locais das pintas.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




Primeira falange do dedo mínimo.

Segunda falange do dedo mínimo.

Sobre o Monte da Lua.

Segundo a Enciclopédia de Quiromancia Prática de Marcel Boeckman, Editora Pensamento,

A primeira falange do dedo mínimo - Denota mente abstrata, científica. Ela também indica diagnose intuitiva.

Esta pinta nada mais é do que um alerta para a Lola de que ela tem mediunidade de cura e através dela, Lola pode ajudar muitas pessoas se ela assim desejar.

A falange central do dedo mínimo, ou segunda falange, representa a praticidade na execução das coisas. É um novo alerta para a mediunidade de cura de Lola. Para que ela desperte e possa fazer o melhor uso possível deste dom. Para isto Lola deve procurar um  grupo bem orientado e exercer ali sua mediunidade de cura, auxiliando encarnados e desencarnados, mediante a orientação de extraterrestres responsáveis pelo encaminhamento dos espíritos designados para outros orbes.

A pinta sobre o Monte da Lua, indica alerta em relação à viagens.
Lola é muito sensitiva e uma verdadeira espoja mediúnica. Ela deve aproveitar as oportunidades de viagens para orar e meditar. Os extraterrestres tem sintonia com Lola mas tem dificuldades em transmitir orientações devido à falta de serenidade.

As Linhas dos Pulsos ou braceletes indica que Lola tem uma expectativa de vida longa, 120 anos aproximadamente.

Entretanto, para chegar lá, Lola provavelmente será submetida a uma cirurgia em idade avançada que lhe dará uma boa sobrevida e uma velhice tranquila.

Sobre a Mudrá do dedo indicador ligado ao polegar, ou selo é notória em ambas as mãos a ligação que Lola tem com os Extraterrestres. Provavelmente Lola pode auxiliar na reconstituição perispiritual das entidades que estão sendo encaminhadas para outras orbes. São 10 bilhões de espíritos a serem encaminhados até 2020. Então o trabalho é muito grande. Lola poderá exercer esta atividade mesmo dormindo como uma auxiliar invisível. 

A Linha de Casamento indica que Lola poderá se casar e se quiser, poderá ter filhos.

A base do polegar de Lola, indica mediunidade. Boa energia e lógica. Lola é uma pessoa que se adapta a diversas situações.

Linha da Cabeça, no caso de Lola, é uma linha bem traçada, sem interrupções, com pequenas marcas. Isso é geralmente verificado nas mãos cobertas por muitas linhas finas, a chamada mão nervosa, que é o caso de Lola. Lola poderá ser acometida de dores de cabeça ou de enxaqueca de tempos em tempos.

Linha do Coração, indica que Lola é muito sensual e atraente. Além de bonita e meiga, sua maneira de ser é cativante. A linha do romance indica que Lola é bastante seletiva mas procura ser educada e carinhosa com todos.

O tipo de mão de Lola é mão artística. Esta mão é cheia, lisa e gordinha, e com pequeninas covas. É fina, porém, com a palma carnosa e firme. Os seus dedos não tem nós e são de forma cônica, isto é, redondos e pontudo.

Lola gosta das belas formas, se entusiasma por belos ideais e ama tudo o que é sensacional. Lola tem muito sentimento. Como Lola tem facilidade de relacionamento, ela cuida para que a maioria dos relacionamentos sejam superficiais. Lola gosta das coisas luxuosas e bonitas. Lola também é muito previdente e alcançará riqueza, felicidade e fama. 

Linha da Vida e linha de apoio. Lola é bem assistida por seu Anjo de Guarda que a inspira e orienta. A Linha da Vida de Lola denota vitalidade e alegria. Os momentos de estresse de Lola são dramáticos e deixam marcas profundas (veja as pintas), que muitas vezes perduram por toda a vida. Mesmo assim, Lola é calma e não é rancorosa: perdoa.

Chama a atenção o nó no dedo mínimo. Indica interesse pelo estudo de assuntos esotéricos, busca de respostas às questões fundamentais da vida e uma certa inquietude em relação aos assuntos espirituais.

Com bom humor, é a primeira vez que vejo imagens das mãos sobre as coxas, e confesso que se a minha esposa ver este post, irá me dar uns beliscões, por eu apreciar o belo. (É brincadeira. Minha esposa e eu estamos casados a 35 anos e nos damos muito bom). É só para manter o bom humor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia