Leitura de Maos de Ana Silva de Aries

Leitura de Mãos de Ana Silva de Aries



Como todo ariano, você possui um afiado senso de direção e detesta ser influenciado ou que lhe digam o que fazer. Você precisa de um parceiro que te admire e apoie seu entusiasmo, alguém que esteja preparado para correr alguns riscos a seu lado. Algumas briguinhas aqui e ali, tudo bem.




Você possui um forte sentimento de identidade e isso é projetado no ambiente a sua volta.



Você é uma pessoa determinada e séria, reservada e austera, embora um tanto quanto confiante, ainda que a sua maneira. Em seus relacionamentos, você procura um envolvimento duradouro e talvez um certo status que possa proporcionar segurança, algo imprescindível para você.



Você tem necessidade de muita liberdade em um relacionamento. Você procura alguém que possa lhe abrir as portas do mundo, expandindo sua compreensão da vida. Não quer alguém que lhe diga o que fazer ou que seja uma pessoa possessiva ou ainda dependente. 



Você tem grande interesse por assuntos culturais e filosóficos. O fascínio por países e culturas diferentes é outro de seus interesses



Você é uma pessoa idealista, sonhadora e vibrante, dotada de uma natureza emotiva e sensível. Você faz de tudo para evitar confrontos emocionais, chegando até mesmo ao ponto de esconder-se num mundo imaginário. Você possui também uma noção de perfeição difícil de encontrar em um relacionamento, mas procura pensar o melhor de seu parceiro, procurando ter uma atitude tolerante e compreensiva com eventuais fraquezas.




Você sente necessidade de um relacionamento pouco convencional. Os parceiros podem ser muitos mais velhos ou muito mais jovens ou de uma terra ou cultura diferente, por exemplo, ou se ausentarem por longos períodos. Se você cometer o erro de entrar em um casamento convencional cedo em sua vida, a probabilidade de divórcio é grande. Como você tende a romper convenções aceitas em seus relacionamentos, a estabilidade de seu relacionamento não é protegida pelos tabus rígidos do casamento. Há momentos em que você se distancia emocionalmente de seu par e este comportamento pode resultar em separações periódicas ou uma certa frieza entre vocês. Façam coisas divertidas juntos, senão o tédio pode tomar conta. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia