Skorpio pede leitura de mao





























Skorpio diz,

"Descobri o seu blog através de uma pesquisa que ando a fazer. 


"Na minha mão direita tenho duas linhas da vida e gostaria de saber se me pode ajudar. 


"Eu sou espirita e acredito que estamos neste mundo para passarmos por provas e expiações. 


"A minha curiosidade sobre este e outro tema ligados ás ciências ocultas é muito grande... 


"Talvez, por eu ser escorpião...



"Se me pudesse ajudar, ficaria agradecida do fundo do meu coração.
"E se me pudesse também dar uma orientação em relação ao caminho que devo tomar em relação à parte espiritual também... (Nota de Jorge Purgly: esta parte é pessoal e segue por e-mail).
"Um grande abraço do outro lado do oceano."

Bem Skorpio,
Suas mãos tem muitas linhas o que caracteriza a chamada mão nervosa.

Você apresenta um triângulo na mão esquerda que denota espiritualidade.



Dedos denotam mão útil e racional. Inteligência aguçada.



Polegar denota gosto pela discussão e pela argumentação.



Mão direita apresenta a linha da Vida e uma linha de apoio, bastante normal.




Mão esquerda denota a linha de casamento indicando um casamento se Skorpio assim o quiser.

Polegar da mão esquerda denota que Skorpio é uma pessoa econômica e que tem bom gosto e gosta de comprar bem.





















Como outros nativos do signo de Escorpião, você é uma pessoa misteriosa e inescrutável. Procura compromisso emocional e intensidade na pessoa amada e não se envolve até que tenha encontrado alguém assim. Você precisa de alguém que aprecie sua honestidade emocional e ainda consiga compreender sua natureza enigmática. Tão logo assume um compromisso, não tolera nenhum tipo de ameaças - a pessoa amada logo aprende que infidelidade ou desonestidade no relacionamento têm conseqüências terríveis.

Em algumas culturas, a mulher foi educada para reprimir sua individualidade e projetar tais aspectos de sua personalidade em seu par. A mulher que possui o Sol em Escorpião pode sentir-se atraída por homens enigmáticos, poderosos e obscuros, dotados de grande magnetismo sexual. Com o tempo, você perceberá que as viagens mais profundas, tanto no nível emocional quanto erótico, são parte da sua personalidade.


Você é uma pessoa extremamente preocupada com assuntos relativos à identidade e pode passar por algumas crises de personalidade durante sua vida a fim de redefinir sua própria identidade e traçar seu caminho.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.





Você se vê como uma pessoa gentil e prestativa e orgulha-se de sua família. Em seu relacionamento, você percebe intuitivamente os sentimentos da pessoa amada e se porta de maneira sensível e delicada.
Você conquista seu homem ideal com sua simpatia e gostaria ele fosse sensível, delicado e dedicado à família, qualidades essas que são parte de sua natureza.

Devido a sua Lua em Virgem, você é uma pessoa criativa, perfeccionista e sensível às injustiças a seu redor. É também uma pessoa muito crítica, tanto com você quanto com os outros, mas acha imensamente gratificante servir à pessoa amada. Você é uma pessoa ocupada e tende a criar uma atmosfera tensa a seu redor, devido a sua intensa atividade. Você tem também a capacidade de fazer um relacionamento dar certo, embora tenha a tendência a economizar na hora de expressar seu amor.

Você possui um envolvimento emocional profundo com as pessoas com as quais se relaciona em seu ambiente de trabalho. Você sente uma imensa vontade de ajudar e apoiar as pessoas.

Não há dúvidas de que você é uma pessoa privilegiada, inteligente e de bom gosto, cuja companhia é um prazer desfrutar. É também uma pessoa dotada da capacidade de ouvir e falar bem e com imensa variedade de interesses e habilidades capazes de garantir um relacionamento estimulante.
A menos que outras influências predominem em seu mapa, é pouco provável que suas necessidades eróticas sejam priorizadas em detrimento de sua necessidade de companhia e de amizade. Em alguns aspectos, você ainda possui um espírito adolescente e não se sente inclinada e enxergar o relacionamento como um pesado e duradouro fardo. Você atrairá mais de um relacionamento importante em sua vida.

Você expressa sua energia através de uma dinâmica jornada em busca de perspicácia e sabedoria.
Esta é uma área na qual você está muito envolvida em uma luta por sobrevivência e transformação.
Você possui opiniões muito fortes e adora discutir. Em seus relacionamentos, isso pode levar a discussões enérgicas acerca de princípios, durante as quais você tende a expressar suas opiniões de forma enfática, sobrepujando a opiniões das outras pessoas. No entanto, você precisa de uma pessoa inteligente, capaz de discutir com você e expandir seus horizontes. Lidar com suas próprias necessidades físicas pode representar um dilema filosófico para você, já que essas podem não estar de acordo com seus princípios. Você pode vivenciar incríveis experiências eróticas quando sob clima estrangeiro ou, ainda, num ambiente que represente desafios intelectuais.

Você possui uma mente afiada e dinâmica - talvez até meio travessa. Você é uma pessoa ávida por informações, dinâmica e entusiasta no que diz respeito aos estudos. Em seus relacionamentos, você discute demais. Seu tom de voz é alto porque você quer que te ouçam. Pequenas coisas tendem a te irritar e você sente que precisa fazer com que as outras pessoas andem na linha. Você discute agressivamente por suas idéias e tende a deixar as outras pessoas na defensiva. Lembre-se: a importância da comunicação está na resposta. De nada adianta ganhar uma discussão e perder um amigo. O silêncio vale ouro.
Você se sente atraída por homens inteligentes capazes de passar muito conhecimento. Adora uma discussão, mas costuma envolver-se em discussões cheias de energia. Relações familiares a forçaram a lutar para defender seu ponto de vista, mas no casamento, isso acarreta discórdia. Suas discussões costumam terminar na cama - como se você precisasse de provocação para se excitar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia