Maos Cancerianas Ler a mao de Luiza

Ler a Mão de Luiza


Luiza, voce tem uma mão artística, dedos longos mostram que voce deseja as boas coisas da vida.

Você é impressionável, emotiva, caseira e vidrada em parentes e familiares.

Sente necessidade de segurança afetiva e material.

Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente.

É cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraída pelas novidades e inovações e por tudo que é moderno.



Sua mente funciona de modo afirmativo e perseverante e você gosta de suas idéias. 




Tem boa concentração e autoconfiança e é capaz de enfrentar e resolver qualquer problema. Não gosta de lidar com pormenores ou mudar de opinião. Sabe comunicar-se.



Sua sensibilidade costuma ser ardente, fiel e protetora. Como você é romântica e prefere os namoros excitantes e dramáticos. Gosta de exibir seu namorado ou cônjuge. Depois de casar sabe ser leal e devotada.


Sua atividade é harmoniosa e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notada. Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida.



Você tem êxito na área administrativa e dos negócios. Você osta de planejar e de projetar. Você prevê antecipadamente o curso a seguir e, então, tenta alcançar suas metas vagarosa e cuidadosamente, ajustando seus planos de acordo com as necessidades. 

















Você se ocupa muito em construir uma base solida para sua vida. Por isto, dinheiro, bens, habilidades e investimentos seguros como, por exemplo, em imóveis, são importantes para você.



Para saber mais, clique sobre Mais informações em letras pequenas, abaixo.



Você é uma livre pensadora com idéias originais e avançadas. Seu profundo desejo de melhorar o nível e destino da humanidade fazem-na interessada por ciências e ocultismo. Tem capacidade de liderança

Você nasceu e faz parte de uma geração humanitária e altruísta, com fortes ideais e aspirações de um governo e uma sociedade mais aperfeiçoados, porém não liga muito para o misticismo e a religião.

Você nasceu e faz parte de uma geração altamente progressista e até aventureira. Você é de uma geração entusiasmada, empreendedora e disposta a entrar em terras desconhecidas.

Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa.

Você é uma pessoa romântica.

Sua grande imaginação original criatividade, emotividade e necessidade de liberdade, excitação e novidade, fazem com que você seja pessoa temperamental e irrequieta. 

Gostar de levar uma vida fora do comum, sem etiqueta e livre como um pássaro é bom; mas é preciso, também, se lembrar das convenções sociais para conseguir mais sucesso e felicidade na vida.

Você tem fortes convicções a respeito de muitos assuntos, e não força os outros a aceita-las. Você é uma boa pesquisadora, persistindo na busca até obter respostas, além de ter adequada percepção das motivações alheias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia