Leitura da mao de uma ariana

Leitura da Mão de Uma Ariana


Mãos de Adriana Camargo






Você é afetuosa, afável, diplomática, equilibrada. Tem iniciativa e prefere atuar em cooperação com os outros. Gosta da vida familiar, artes e modas.

Por temperamento você é pessoa ambiciosa, reservada, prudente, austera, trabalhadora, almeja alcançar uma posição de destaque social.

Sua mente é altamente perspicaz, pesquisadora e perceptiva do que se passa com os outros. Prefere executar seus planos e atividades sigilosamente. Aprende mais na prática do que nos livros.

Sua sensibilidade afável e harmoniosa, combinada com sua necessidade de complementação e de associação, fazem com que as relações pessoais sejam atos importantes para você. Você é atraente e tem facilidade no amor e no casamento.


Para saber mais, clique sobre as letras pequenas, mais informações, abaixo.



Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia.

Você é dinâmica e confiante em si e muitas vezes suas iniciativas trazem bons resultados. Também é capaz de começar novas atividades e conseguir a participação de outras pessoas. Possui capacidade executiva e de liderança.

Sua visão profunda, objetiva e pratica de filosofia, política, religião e educação, a respeito das quais é bastante crítica, permite-lhe tornar-se uma autoridade nestes assuntos.

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Você adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassiva, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você está mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Você é sensível, romântica, idealista, compassiva, irrequieta. Possui forte tendência a possuir grande senso musical, místico, religioso e criativo

 Você é leal, devotada e conservadora nas relações amorosas. Você dá de si e é sempre a mesma pessoa até em tempos difíceis. Estas qualidades fazem de você uma boa amiga e mãe. Tem compaixão pelos idosos e necessitados.
  

Você é corajosa e tende fortemente a querer resolver seus conflitos ou remover os obstáculos mediante o emprego da força. Você luta pela liberdade e independência com muita vontade. Prefere trabalhar por conta própria a fim de poder aproveitar livremente sua espontaneidade e criatividade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia