Ler as maos de Soraia










Ler as mãos de Soraia

Você é emotiva, compassiva, prestativa, intuitiva, inspirada e retraída. Seus ideais, sonhos, artes, musica e vontade de ajudar representam sua vida.

Soraia, voce irá ter vida longa e velhice tranquila.

Seus dedos denotam vontade em melhorar de vida.

Você gosta de conforto e das coisas boas que a vida pode proporcionar.

Por temperamento você é pessoa ambiciosa, reservada, prudente, austéra, trabalhadora, mas calculista, pois almeja alcançar uma posição de destaque social. Oscila entre a economia e a avareza. Os sentimentos e as emoções dos outros não lhe comovem.

Sua mente funciona melhor quando segue as verdades proporcionadas pela intuição ou telepatia do que pela lógica. Seus processos mentais são lentos, impressionáveis, oscilantes e dados ao segredo. É muito sensível e gosta de sonhar de olhos abertos.

Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.

Geralmente tem mais de um emprego e adora debater e contestar. Também costuma mudar bastante de emprego ou de profissão.

Você tem bom coração, é pessoa generosa e fácil de se lidar. Gosta de participar de programas e atividades que visem o bem estar dos necessitados. Precisa dedicar-se a poucos objetivos para não desperdiçar suas energias.Você tem mente lógica e pratica. Geralmente você não é pessoa muito comunicativa, mas participa de discussões sobre assuntos sérios. Percebe a vida em termos simples e sem complicações.

Para saber mais, clique sobre Mais informações em letras bem pequenas, abaixo.



Em matéria de casamento e conduta social você é pessoa pouco convencional e que esta mais interessada no relacionamento significativo e nas motivações dos outros do que nos aspectos de formação. Prefere a expressão artística, musical e arquitetônica modernas.

Você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.



Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social.

Sua ambição e energia funcionam em harmonia com os seus sentimentos e instintos. Você costuma se dar bem com todos e isso é muito bom. Costuma gozar boa saúde e ter êxito na vida com a provável ajuda de pessoas de elevada posição. Tire bom proveito de sua popularidade e magnetismo.

Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa

Seu temperamento excitado e inconstante provoca numerosas mudanças de atitude, sentimento, atividade e residência. Sua forte e engenhosa imaginação dá-lhe muita criatividade.

Sua forte imaginação combinada com sua grande receptividade psíquica fazem com que você prefira viver no mundo da fantasia.

Suas metas são muito idealistas e, talvez, irrealistas. Acreditar que quase tudo é possível e que até acontecem milagres para ajudá-la a vencer a situação é meio ilusório. Adotar bons hábitos de vida é essencial para manutenção de suas energias.


Você assume toda a responsabilidade pelo que lhe acontece e tem confiança de que pode melhorar as coisas. Sente-se a vontade nos lugares simples, porem oprimida e inibida no meio da multidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia