Coragem para mudar e exercício de desapego.



O que você diria se o editor de uma revista ficasse com dó de lançar um novo exemplar da revista porque a edição atual está muito legal?

Seria uma tolice, porque o que faz a revista ficar interessante é a busca contínua de superação número a número, sempre buscando fazer da edição seguinte uma melhor do que a anterior.

A mesma coisa acontece com este blog. Fiquei por um tempo encantado com as imagens, os videos, os conteúdos.
Chegou a hora do exercício do desapego. A hora de buscar novos assuntos, novas notícias novas informações, mudar para melhor, sempre.

Tambem, atendendo aos pedidos dos queridos leitores estou focando o blog no idioma português. Embora o inglês seja a lingua internacional por excelência, a grande maioria dos leitores brasileiros prefere a lingua pátria e muitos amigos do exterior são brasileiros que lá se encontram a serviço tambem.

Gostaria de abordar novos assuntos, por exemplo as questões da Hungria, país de meus pais e onde tenho cidadania além da cidadania brasileira. Muitos filhos e descendentes de húngaros tem muito interesse em informes relevantes sobre o que anda acontecendo por lá.

Questões como a empregabilidade, a busca por uma nova oportunidade profissional, como desenvolver uma fonte de renda alternativa com baixo risco, como construir investimentos que assegurem uma renda passiva e outros assuntos desta natureza vem ocupando as solicitações de matérias para estas páginas.

Vamos procurar atender a estas solicitações da melhor maneira possível.
Um abraço querido leitor,
Jorge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia