Entrevista com uma estrela do Twitter

Uma entrevista com Diana Adams,
Concedida no blog de Aaron Lee.

Confira o original em inglês em
http://askaaronlee.com/an-inside-look-at-one-of-twitters-amazing-influencers-adamsconsulting/
Tradução eletrônica corrigida.
Publicado mediante prévia autorização do autor, Aaron Lee.

Uma olhada por dentro de uma das mais incríveis Influências do Twitter @adamsconsulting
por AARON em 26 DE JUNHO DE 2010
clip_image001
É uma honra ter uma amiga muito querida, Diana Adams, mais conhecida como @AdamsConsulting no twitter, no meu blog fazendo esta entrevista comigo.
Sua verdadeira compreensão dos meios de comunicação social usando o Twitter é notável.
Atrás do grande sorriso é uma grande pessoa que seu coração é de ouro para ajudar as pessoas quando precisam.
Diana é uma daquelas pessoas que eu considero sabe como usar o twitter ao máximo.
Não é à toa que ela é uma das mais retweetadas pessoas no topo na categoria de Técnico em conta cerca de 60.000 retweets de acordo com Chirrps.
Eu recomendo que você a siga, se você não tiver já feito isso.
Pergunta 1: Diana, obrigado por se juntar a nós para a minha primeira entrevista. Você pode nos contar um pouco sobre sua história no Twitter?

Quando você começou, por quê?

O que atraiu você?
Resposta 1: Obrigado por me entrevistar Aaron!
Você sabia que esta é a minha primeira entrevista oficial?
Eu estou muito animada em estar no seu blog!
Comecei noTwitter em março de 2009.
Eu não conhecia ninguém lá na época.
Eu li sobre o Twitter em uma revista e apenas pensei que eu iria dar uma olhada.
Eu não tinha idéia de que com o tempo isto iria transformar-se em tão grande parte do meu cotidiano, eu realmente não tinha expectativas, quando comecei a trabalhar no Twitter.
Eu pensei que poderia conhecer pessoas divertidas, só isso.
Para o primeiro mês ninguém realmente respondeu a nenhum dos meus tweets. Então, de alguma forma, eu encontrei @Cheth.
Através @Cheth, eu conheci @mistygirlph - depois que tudo acabou. fui fisgada.
Pergunta 2: Como você administra seu tempo?
Para aqueles que não lhe conhecem bem, você tem o seu negócio fora de linha e você é uma escritora de blog diariamente em BitRebels eInkRebels
Resposta 2: A gerência de tempo tem sido sempre um desafio para mim.
Uma coisa que eu sou abençoada com o que é o foco para mim.
Foco é um hiper poder em uma tarefa, e eu mantenho até que esteja terminado, que é a única maneira de eu fazer isso através de alguns dos meus dias.
Todo mundo está super ocupado na execução de um milhão de instruções, né? Eu não sou
mais ocupada do que ninguém. Eu não tento
clip_image002
levar a minha vida tão a sério e procuro me divertir muito.
Quando as coisas começam a ficar loucas, eu só faço parar, respirar e lembrar-me do que é mais importante para mim, meu filho, e depois eu volto ao trabalho.
Eu amo estar ocupada.
Eu não teria como viver de nenhuma outra maneira.
Claro, de vez em quando algo cai através das rachaduras, mas hei, a vida continua.
Tudo o que você pode fazer é o seu melhor a cada dia e as coisas sempre funcionam como eles estão destinadas a ser.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.


Pergunta 3: Você pode nos dizer sobre as ferramentas de terceiros que você usa e por que usá-los?
Resposta 3: Oh bondade, por sua pergunta. Ok, eu uso Tweetdeck e TweetCaster (app móvel) todos os dias.
Eu usei iTweet,HootSuite, Seesmic e uma tonelada de outros aplicativos no passado.
Quero tentar CoTweet (por causa do post que você escreveu sobre ele) e Pluggio (porque o meu amigo @tommytrc recomendou).
Sou uma grande fã de ferramentas de terceiros, porque elas são projetadas para melhorar a nossa experiência com o Twitter e ajudar na administração do tempo.
Eu realmente não sei como alguém pode simplesmente usar o Twitter na web, a menos que não tweete muito.
Algumas das ferramentas são definitivamente projetadas e funcionam melhor do que outras, mas para a maior parte dos casos, escolher o melhor aplicativo de Twitter é como escolher o seu sorvete preferido, ele é realmente apenas uma questão de preferência pessoal.
Pergunta 4: Você tem todos os obstáculos quando se trata de usar o Twitter?
Resposta 4: Eu sou muito tolerante com as coisas que levam a maioria das pessoas a ficarem aborrecidas sobre o Twitter.
Eu não sei por que isso acontece, mas eu sou.
A baleia não me incomoda; os spams, o DMS automatizado, os tweets ocasionalmente perdidos, nenhuma destas coisas realmente me incomoda muito.
Eu diria que o meu único obstáculo real com o Twitter é que às vezes eu tenho um tempo difícil desligá-lo.
Tive um caso grave de queima de mídias sociais há algumas semanas, embora, com isto eu aprendi a maneira pela dura como é importante ter um back-up fora do sistema e atualizá-lo periodicamente. Agora então eu estou ficando melhor em gerir esse obstáculo.
Pergunta 5: Qual conselho você daria a uma pessoa ou empresa que está usando o Twitter pela primeira vez?
Resposta 5: Meu conselho seria deixar de ser tão preocupado em fazer tudo corretamente (e tudo o que isto quer dizer) e apenas ser você mesmo.
Recebo mensagens o tempo todo de pessoas tentando analisar isso e aquilo na mídia social, e eu acho que, geezzz ... .
Basta ser você mesmo e relaxe.
Claro, existem algumas pequenas coisas para estar ciente e que irá tornar sua vida social mais fácil, mas na maioria das vezes, você faz suas próprias regras.
Se você está se divertindo nos meios de comunicação sociais e isto é um bom momento para você, então isto significa que você está fazendo a coisa certa, que é o barometro que você precisa.
Pergunta 6: Qual foi o melhor conselho que você recebeu sobre como usar o Twitter?
Resposta 6: Esta é uma pergunta interessante.
Como ser popular e líder, por exemplo, no Twitter.
O melhor conselho que recebi não era algo que ninguém me contou, mas sim o que eu aprendi vendo outras pessoas que eu respeitava.
Em tudo o que a mídia social é amplificada.
Como tudo o que temos é o texto, e não temos o benefício de ouvir a voz de alguém ou fazer contato com os olhos, você realmente tem que se lembrar de dar às pessoas o benefício da dúvida em determinadas situações.
Permanecer sempre humilde.
Eu escrevi um artigo uma vez em Rebel Bits, intitulado O Twitter lhe faz uma pessoa mais legal? "e penso que a resposta é sim.
Bem, pelo menos eu penso que sou melhor e mais tolerante com cada pessoa por causa de minhas experiências no Twitter.
Pergunta 7: Quem é a pessoa em sua vida que você está mais inspirada?
A7: Eu sou inspirada por dia, por meu filho, Henry, que é o melhor garoto do pedaço (eu sou a mãe orgulhosa, você pode dizer?).
Entretanto, no geral, eu tenho que dizer que sou mais inspirada por minha mãe.
Ela era uma mãe solteira e criou três filhos sozinha.
Ela nos ensinou a trabalhar duro e ter empatia pelos outros.
Ela lê todas as minhas reportagens no Rebels Bit e e-mails e me dá feedback.
Ela é uma vovó muito legal!
Eu não chego a visitá-la tão frequentemente como eu gostaria.
clip_image003
Esta foto da minha mãe comigo foi tirada no dia que me formei na Universidade.
Trabalhei em três empregos para pagar a minha permanência na escola, e eu fui a primeira pessoa na minha família a obter um diploma.
Minha mãe ficou muito orgulhosa de mim, e ela me levou para almoçar fora para comemorar esse dia; é onde esta foto foi tirada.
Pergunta 8: Se você pudesse recomendar quatro pessoas no Twitter para os leitores seguirem, quem seriam eles e por quê?
Resposta: Você quer dizer, quatro pessoas além de você Aaron?
Primeiro siga Aaron em @AskAaronLee, hahaha!
Número um seria @mistygirlph. Misty é minha melhor amiga no Twitter e uma verdadeira fonte de inspiração para mim.
Ela tem uma infinidade de energia criativa e que ela se expressa de muitas maneiras se ela está sempre em seu traçado, sua escrita sobre Rebels Bit ou seu design.
Ela está sempre criando.
Ela me deu o meu tesouro fundo
Twitter como um dom, e eu o amo tanto!
Ela também é uma conectora maravilhosa no Twitter.
Ela é um presente para todos que a seguem.
Número 2 seria @Minervity.
Conheço Richard há mais de um ano.
Trabalhamos juntos diariamente em Rebels Bit.
Sua personalidade é muito semelhante a minha e assim nós pensamos de modo muito parecido.
Nós tivemos nossos altos e baixos como todos nós "
Já passaram as dores do crescimento de construir um negócio juntos, mas sempre temos uns aos outros e nos tornamos amigos muito próximos durante todo o processo.
Ele é um criador, uma pessoa real com um grande senso de humor e um grande coração.
Gostaria de recomendar a todos o seguirem no Twitter.

 Número 3 seria @dudeman718. Joe é alguém que eu chamo meu irmão no "Twitter". Eu nunca tive um irmão, então ele tem sido recrutado para essa função.
Ele e sua esposa, Elyse, são maravilhosos; pessoas terra-a-terra.
Pena que eles não vivem perto de mim, porque estaríamos saindo a cada fim de semana.
Joe e eu apoiamos um ao outro, e trocamos nossas pequenas vitórias na vida para que possamos estar ao lado de cada um na torcida por bons resultados.
Eu os amo aos bocados.
Todos devem segui-lo com certeza.
 Número 4 seria @Alyssa_Milano.
§ Alyssa é uma princesa noTwitter. Ela é verdadeira e uma inspiração para muitas pessoas.

Ela realmente se coloca lá fora, e envolve seus seguidores.
Ela tem um modo de lidar único que mudou muito a percepção das pessoas de como as celebridades interagem no Twitter.
Ela é um exemplo brilhante para todos, usando o Twitter para alavancar a exposição para boas causas de todo o mundo.
Quer se trate de arrecadar dinheiro para caridade em água, ajudando aqueles no Haiti ou a sensibilização sobre o recente derrame de petróleo, ela está sempre à frente e no centro fazendo a coisa certa em uma dinâmica forma positiva.

Ela faz para o Twitter e para o mundo um lugar melhor.
Eu recomendo a todos segui-la.

Um grande obrigado a @mistygirlph por me ajudar com o título do blog. Você é nota DEZ, Misty
Se esta é sua primeira vez aqui, por favor, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos na seção de comentários e assine o meu blog ou se inscrever por e-mail para garantir que você receba as últimas atualizações.
Tagged as: adamsconsulting, Diana Adams, Interview
clip_image005Login
Add New Comment
Logout

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia