Como digitar melhor em português e inglês

Certificado de Digitação Modelo site

Estimado leitor,

Hoje, em 6 de dezembro de 2010,

Tenho a satisfação de informar que conquistei mais um certificado internacional:

O de Digitador em Inglês com 44 palavras por minuto e Precisão Média de 94% de acerto.

O nível que atingí é o Avançado.

O certificado é resultado de uma prova on-line de digitação constituída de 3 etapas e que inclui redação fluente digitada em inglês e pontuação.

O certificado foi emitido pelo Typing Institute of America.

Confira no site http://www.typingweb.com

Graças a mais esta conquista, agora também sou professor on line de digitação pelo Typing Institute of America podendo aplicar a metodologia de ensino on-line para o desenvolvimento de mais pessoas.

Se alguém quiser melhorar o seu nível de digitação em português ou inglês on-line, eu posso ajudar!

Um abraço,

Jorge Purgly

P.S. Veja o certificado com o link de autenticidade.

Certifica de Digitação Oficial Avançado JLJP

Gostaria de dedicar este resultado à minha mãe, que sempre me incentivou a buscar melhorar um pouco a cada dia e que sempre acreditou em mim e no meu potencial.

Eis a foto de minha mãe, em 06 de dezembro de 2010, aos 91 anos de idade.

Mamae Natal 2010

Obrigado, mamãe querida, a você eu dedico mais esta conquista.

Te amo infinitamente hoje e sempre, seu filho, Jorge.

Que Deus a abençoe e ilumine sempre.

Feliz Natal, Próspero Ano Novo.

Feliz Natal Presepio

Comentários

Victinho disse…
Jorge parabéns e beijos à sua mãe que foi o grande incentivo para esta conquista.
Abraços e sucesso sempre,
Vitor.
Jorge Purgly disse…
Obrigado Vitor por seu comentário. Realmente tenho grande veneração pela minha mãe.
Um abraço,
Jorge

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia