Por trás da Cola na Escola - Gestao Educacional

Gestao educacional capa

Estimado leitor, recebi o exemplar acima, edição de Novembro de 2010 da Revista Gestão Educacional, publicada pela Humana Editorial.

Fonte: Quem somos, site da Humana Editorial, consulta em 18 de dezembro de 2010.

“A Humana Editorial é uma empresa de mídia segmentada presente há dez anos no mercado nacional. Suas publicações mensais, revistas Profissão Mestre e Gestão Educacional, têm como foco os profissionais de educação das redes pública e privada.
Voltada à carreira do professor, a revista Profissão Mestre apresenta um programa contínuo de capacitação, repleto de artigos, entrevistas, reportagens e dicas sempre relevantes de profissionais renomados como Gabriel Chalita, Luciano Pires, Hamilton Werneck e Cristovam Buarque.
Seguindo o mesmo padrão de qualidade editorial, a revista Gestão Educacional traz grandes nomes da educação dividindo seu conhecimento na discussão de temas pertinentes à administração escolar.
Somado ao conselho editorial de peso e colunistas de renome, as duas publicações contam com a parceria internacional do maior site de educação dos EUA - Education Week, permitindo aos leitores uma visão cosmopolita da educação através de pesquisas, pautas e testes educacionais da Europa e EUA.
E para oferecer o máximo de informação a professores, coordenadores e gestores, a Humana Editorial produz, semanalmente, dois Jornais Virtuais enviados gratuitamente a mais de 194.000 assinantes. Além de oferecer, através da parceria com a Multiverso Produtos Educacionais, materiais para o aperfeiçoamento profissional que promovem o conhecimento, motivam e estimulam a criatividade em sala de aula.
Assim é a Humana Editorial, uma empresa preocupada com a capacitação e o sucesso dos profissionais que levam à frente a educação em nosso país.”

Confira o site da Humana Editorial em http://www.humanaeditorial.com.br/home.php

Entre outras publicações, a Revista Gestão Educacional tem o site:

http://www.gestaoeducacional.com.br/

onde é possível fazer a assinatura da revista.

E também onde é possível se cadastrar, para receber um Jonal Virtual Grátis.

Vale conferir.

Na pagina 20 da Edição de Novembro, Ingrid Furtado faz uma abordagem na Coluna Sala de Aula, muito importante:

Um tema que não sai da escola, que foi também abordado no Editorial da Editora-Chefe Mariana Branco: Da Cola à Qualidade de Ensino.

“Classificada como desonesta por muitos educadores, a cola é vista também como um convite para reavaliar os métodos de ensino.” – pag.20

Saiba na Revista, o que a Instituição Pode Fazer a respeito. Confira!

Seguem algumas imagens do trecho da reportagem onde sou citado textualmente.

Confira e um abraço, estimado leitor!

Gestao educacional 01

Gestao educacional 02 artigo cont

Gestao educacional 03 artigo cont

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia