As pessoas copiam o que é bom, original, inovador

 

Plagio

Cópia é um processo natural da vida.


As pessoas copiam o que é bom, original, inovador.

Você pode seguir uma cópia mas é melhor acompanhar o original.

Chegou a minha vez de ser copiado.

Veja que interessante: de 01  a 31 de Janeiro de 2010, 90 conteúdos foram copiados das minhas páginas.

Isto significa que foram feitas 3 cópias por dia das minhas postagens, diariamente durante um mes inteiro.

Só se copia o que tem valor.

Este é para mim o reconhecimento de que estou no caminho certo.

Se você quer material de qualidade, siga os meus blogs. Este é o meu compromisso com o estimado leitor.

Um forte abraço,

Jorge Purgly

 

 

Comentários

Espero que quem fez as cópias dêem os devidos créditos pelo seus post, um abraço. Jairo
Pithan Pilchas disse…
Buenas,

belo artigo, concordo com a conclusão

abraço

Paulo
Jorge Purgly disse…
Caros Paulo e Jairo, segundo minha experiência, de cada 10 pessoas uma dá os devidos créditos. Mas isso deve melhorar com o tempo e a conscientização.
Um abraço e valeu pela participação,
Jorge Purgly
Coyote disse…
O Lamentávell tem a honra de presentear o seu blog com um belíssimo selo.
Acesse e veja : http://www.lamentavell.com.br/2011/02/2-selo.html
Jorge Purgly disse…
Muito obrigado por seu oferecimento, Coyote.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Olá, Jorge!

O plágio é uma praga incômoda. Felizmente, foi divulgada recentemente uma notícia de que o Google passará a dar mais valor aos blogs/sites que publicam artigos originais.

Mas, é lamentável (aproveitando a inspiração do comentário do Coyote) que haja tanta falta de consciência (ou ética) das pessoas que nos copiam.

Um abraço!

Adelson Smania
Gerenciando Blog
Jorge Purgly disse…
Valeu por seu comentário, Adelson.
Vamos perseverar.
Um forte abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia