Videos Sobre Cavernas da BBC sobre o Planeta Terra

Veja estes videos muito interessantes da BBC sobre as cavernas do Planeta Terra.
Apresento aqui uma opção ao BBB. Experimente que você vai gostar!
BBC Logo
Isto é incrível.
Numa superprodução da BBC de Londres, confira os videos abaixo separados em 6 capítulos. As Cavernas sobre o Planeta Terra.
Cada um mais interessante do que o outro. Curta aos poucos!



Gostou mesmo?
Então confira estes outros 6 Videos sobre o Planeta Terra.
Isto é incrível!
Para ver mais, clique em Mais Informações, abaixo!









Um abraço estimado leitor.

Comentários

João Octávio disse…
Adoro os videos da BBC, sempre filmando lugares lindos.
Um abraço
Jorge Purgly disse…
Olá João. Grato por sua visita e seu comentário. A produção da BBC é fantástica.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Amigo Jorge, que belo trabalho você nos traz, adorei assisti todos os vídeos na íntegra e com certeza dispensa qualquer comentário. Sensacional documentário a BBC é show de bola no que faz. Abraços forte
Jorge Purgly disse…
Amigo Principe, muito obrigado por seu incentivo. Sei que você tem bom gosto e se você gostou de todos os videos é porque realmente são muito bons.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Luiz Scalercio disse…
adorei os vídeos do BBC são lindos,
eles filmam nos lugares lindos que,
a gente nem sabe que tem lugares lindo como,
esses.
um abraço
JORGE.
Jorge Purgly disse…
Obrigado, Luiz por seu comentário.
Os documentários da BBC são 10,00!
Um abraço,
Jorge Purgly
Obrigado pelas indicações caro Jorge, grande abraço.
srta paty disse…
Oi. Estou seguindo seu blog. Segue o meu? http://ps-srtapaty.blogspot.com
Beijos.
Jorge Purgly disse…
Caro Levy obrigado pelo incentivo.
Cara Srta Paty já estou seguindo o seu blog.
Abraços,
Jorge Purgly
Mini Criticas disse…
olá tudo bem?
TE ENCONTREI PELO dihitt
e quero lhe Parabenizar pelo blog e dizer que já estou seguindo e estou o indicando para varias pessoas seguirem....
a partir de hoje estarei sempre aqui...
Tenho um blog também, segue lá?
http://maniaccine.blogspot.com/
Jorge Purgly disse…
Oi Mini Criticas, também já estou te seguindo.
Um abraço e volte sempre!
Jorge Purgly
Ótima contribuição, amigo Jorge!
Estou assistindo os vídeos, aos poucos.
É extraordinária a coragem desses jovens com parapentes se jogando na caverna do México...
Obrigada por compartilhar...
Abraços,
Yolanda
Jorge Purgly disse…
Oi Yolanda, que bom que gostou.
Estes videos são excelentes.
Um abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia