A Hora do do Planeta e das 20:30 as 21:30 de 26.03.2011 Apague as Luzes da Fachada

hora-do-planeta
O Carioca Shopping participa neste sábado, dia 26 de março de 2011, do movimento global “A Hora do Planeta” apagando as luzes da fachada das 20h30 às 21h30.
Carioca Shopping
Participe você também!
Fonte: www.dablio3.com
Veja outro evento bem legal, promovido neste mesmo dia 26 de março de 2011, sábado, a partir das 9:00 da manhã no Carioca Shopping:
Placa ACE Metro novas marcas-curvas
1º Torneio Viva Vôlei Sacada Carioca
O Carioca Shopping promoverá no dia 26 de março (sábado) o “1º Torneio VivaVôlei Sacada Carioca”.
O evento comemora um ano de parceria do Carioca Shopping com o Instituto VivaVôlei da CBV – Confederação Brasileira de Voleibol.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.


Durante o evento, as crianças participarão de partidas divididas por idades, além de brincadeiras, recreação e atividades no pula-pula, com muita diversão.
O VivaVôlei é o Programa social da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV, que atende crianças de sete a 14 anos e tem como um dos seus principais objetivos contribuir com a formação, educação e sociabilização de crianças e adolescentes, utilizando como ferramenta o esporte.
 
O projeto foi implementado no Carioca Shopping em 2010, com o nome “VivaVôlei Sacada Carioca”,  com pouco mais de 50 crianças.
Hoje já atende quase 200 crianças que participam de escolinha de vôlei, atividades recreativas e excursões para participar de eventos como os torneios de vôlei no Maracanãzinho, e até o Centro de Desenvolvimento do Voleibol da CBV, em Saquarema.
Além das atividades esportivas, o projeto possibilita a inclusão social das crianças.
“O esporte é uma poderosa ferramenta para tirar essas crianças das ruas, dando novas perspectivas e possibilidades para que transformem seu futuro. Além de ser uma atividade boa para a saúde e para a socialização, pode, quem sabe, até revelar novos talentos para as olimpíadas de 2016”, explica Eliza Santos, Gerente de Marketing e Comercial do Carioca Shopping.
 
O 1º Torneio Viva Vôlei Sacada Carioca acontece no dia 26 e março, sábado, a partir das 9h da manhã, no gramado do Carioca Shopping - Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro. Tel.: (21) 2430-5120.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia