Resultados ao ler a mao de uma virginiana

Resultados ao ler as mãos de uma virginiana
Regiane mao 07
Olá Jorge,
vi seu blog e resolvi te enviar esse e-mail.
Regiane mao 06
tenho uma linha na minha mão direita que liga com a linha do coração, só que  essa linha é branca; na digitalização você consegue ver, acho estranho; não sei ler mão, uma amiga minha leu a minha mão, ela estuda quiromancia, mas ela também nunca viu esse tipo de linha e não foi corte nem nada parecido.
Outros pontos
na mão direita tenho um cruzamento de linhas que formam um estrela de 7 pontas.
na mão esquerda tenho um tridente espelhado (aparentemente é o que vejo)
minha linha do casamento em uma mão tem uma só e esta inteira e na outra esta dividida e tem uma outra acima ¬¬' quando minha amiga leu minha mão disse que eu teria um casamento feliz com a pessoa que esta hoje na minha vida.( eu realmente gostaria que isso acontecesse).
minha vida sempre foi de altos e baixos (dias bons outros pessimos) queria entender um pouco mais sobre o que as linhas dizem, se possivel me indicar algum livro para leitura.
mas o que me intriga é a linha branca e a estrela de 7 pontos.



att,
Regiane Domingos Pinhão
Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

(  MADRE TERESA DE CALCUTÁ)
 
Pode me identificar como Regiane Domingos, sem problemas.
Regiane Domingos Pinhão - hora nascimento 15:45hrs - São Paulo - Jabaquara
data nasc. 27/08/1987 - signo Virgem
Sou canhota e escrevo de ponta cabeça.


Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo


























Linha branca na mão direita acompanhando a Linha da Vida.
É um reforço desta.





























































Regiane, voce apresenta uma mão filosófica.


A mão filosófica tem a palma grande, elástica e macia.


Os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio arredondada e meio ponteagudas, de maneira que formam uma espátula ovóide.


É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo no mundo da realidade e no mundo da imaginação.


Se devem escolher entre o verdadeiro e o belo, preferem o verdadeiro.


Dão mais valor à substância do que à forma.
Não se contentam com a vista de um acontecimento, mas querem saber a sua causa.


A nodosidade das falanges inferiores dá-lhes a capacidade de refletir e comparar, e a redondez das superiores, a intuição e o talento poético.


Quando estas duas qualidades são acompanhadas de um polegar simétrico, temos uma pessoa que se interessa pelo espiritismo.


Os possuidores de uma mão filosófica não são nem cépticos nem crédulos. Procuram descobrir a verdade, e quando suas pesquisas os convencem são crentes sinceros e não crentes beatos nem supersticiosos.


Gostam de recolhimento. As vezes parecem ser frios de temperamento e sabem dominar as paixões.


O polegar pequeno revela sentimentos profundos.


No seu caso as linhas das mentalidade, da generosidade, fatalidade e ideal se cruzam formando uma estrela de eixo de 7 linhas porem sem nenhum significado especial, segundo as minhas pesquisas.


A linha da vida é forte e bem delineada indicando boa saúde.


O triângulo que sua mão apresenta delineia a Planície de Marte e denota espiritualidade desenvolvida.


Os pontos brancos nas unhas denotam um certo nervosismo e ansiedade.


O polegar indica que as vezes falta energia e disposição podendo deixar se vencer pelo desânimo ou pelo cansaço.




Sugestão de leitura através do livro acima mostrado: Elementos de Quiromancia de Francisco Valdomiro Lorenz, Editora Pensamento.

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERALVocê é prático, modesto, analítico, crítico e extremamente meticuloso. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque é exato e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa. Quando se sente contrariado é capaz de fingir.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADEPor temperamento você é pessoa tranqüila, sociável, elegante e charmosa. Sente necessidade da aprovação pelo próximo e depende muito de seus associados, inclusive do cônjuge. Não gosta das discórdias e confrontações e prefere agradar os outros.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃOSua mente é exigente e exata, gosta de classificar e examinar tudo, alem de possuir grande clareza lógica. Entretanto, quando está indisposto, adora criticar tudo e todos. Sua visão global é prejudicada muitas vezes pelo excesso de atenção aos detalhes.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOSSua sensibilidade é compassiva e prestativa, com afetos castos ou tímidos e amor universalista. Porem, sua atitude crítica e conservadora dificulta enormemente o relacionamento amoroso e social ou pode leva-lo a perseguir a satisfação sexual.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTASua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que você seja menos apreciado.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITOVocê é dinâmico e confiante em si e muitas vezes suas iniciativas trazem bons resultados. Também é capaz de começar novas atividades e conseguir a participação de outras pessoas. Possui capacidade executiva e de liderança.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕESSua visão profunda, objetiva e pratica de filosofia, política, religião e educação, a respeito das quais é bastante critica e até céptico, permite-lhe tornar-se uma autoridade nestes assuntos. Porem, você tende a adotar atitudes dogmáticas.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIAA liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMOApesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINOSua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral- Você é otimista, alegre e ama a vida. Tem boa aparência, gosta de divertir-se, dos encontros sociais e de tudo que é belo e harmonioso. Expressa-se com facilidade e possui aptidões para a musica e as belas artes. Tem uma grande capacidade de fazer os outros felizes.


- Você tem tendência a usar sua grande vitalidade, energia e coragem para alcançar seus objetivos, nem que seja pela força. Possui aptidões para a política, direito, esportes e administração publica mas com propósitos reformistas. Tende para as doenças febris.


- Você tem muita imaginação e grande percepção psíquica que pode aproveitar melhor nas artes, musica, religião, misticismo e na orientação espiritual, social ou política das pessoas. Porem, sempre precisa manter os pés no chão para não levantar vôo.


- Você costuma encarar a vida de modo excessivamente rígido, pessimista e convencional. Sua forte tendência a receiar as mudanças e inovações, bem como a ansiedade que sente em função de imaginados fracassos e perigos, causa-lhe grandes preocupações. E a maioria destes medos estão apenas dentro de você mesmo.


- Você é pessoa impulsiva e ardente no amor e apaixonada por tudo que é belo, atraente e harmonioso. Todavia, existe tendência à excessiva generosidade e gosto pela vida social fazendo com que você tenda a gastar alem do que pode e deve. É preciso vencer esta tendência para não se ver envolvido em situações financeiras difíceis.


- Você não é egoísta e nem nutre preconceitos em materia de amor, alem de ter disposição para ajudar os outros. Enxerga muito os aspectos positivos das pessoas e poristo tende a ser generoso em excesso. Aprecia a beleza em toda sua extensão.


- Suas motivações de realizar são mais inspiradas e solidas do que as de muitas pessoas. Como o dinheiro não representa o elemento decisivo para si, consegue ter maior êxito em profissões que exigem muita imaginação e grandes ideais.


- Você luta pela liberdade e independência com muita vontade. Prefere trabalhar por conta própria a fim de poder aproveitar livremente sua espontaneidade e criatividade. Facilmente você fica amuado e muda repentinamente de rumo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia