Concurso cultural de frases para o dia dos pais no Caxias Shopping da premios

O Concurso cultural de frases para o dia dos pais no Caxias Shopping dá premios com inscrição, mediante formulário próprio até 14 de Agosto de 2011.

Caxias Shopping Concurso Cultural de Frases dia dos Pais

O concurso cultural do Dia dos Pais do Caxias Shopping, em parceria com a loja Clube Turismo,  vai premiar com um pacote de viagem para o Hopi Hari o cliente que descrever em uma frase “por quê ter um pai como o seu é uma grande aventura?”.

A expectativa é de que o Dia dos Pais de 2011 gere um aumento de 15% nas vendas e 12% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período de 2010.

A campanha é fruto de um investimento de R$ 100 mil.

Caxias Shopping Concurso Cultural de Frases dia dos Pais

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.

 

 

O Dia dos Pais do Caxias Shopping será um presente especial para a família.

De 1º a 14 de agosto de 2011, o Caxias Shopping e a loja Clube Turismo realizam um concurso cultural que vai premiar com um pacote de viagem para o Hopi Hari o cliente que descrever em uma frase “por quê ter um pai como o seu é uma grande aventura?”.

Para participar, basta retirar o formulário na loja Clube Turismo – que fica no 1º piso do Shopping, até 14 de agosto de 2011.

O autor da melhor frase ganha um pacote de viagem de quatro dias para o interior de São Paulo, em um roteiro pra lá de divertido com direito a levar mais três acompanhantes.

Além dos ingressos para os badalados parques Hopi Hari, Wet’n Wild e Zooparque, o grupo ficará hospedado em um dos melhores hotéis da região com todas as despesas incluídas.

“Tivemos um resultado muito positivo com o concurso cultural do Dia dos Namorados, que premiou os clientes com duas motos", avalia o Superientendente do Caxias Shopping, Marcelo Arruda.

"Esse tipo de concurso cultural é uma forma de envolver nossos clientes e fazer com que liberem suas emoções.

Além disso, viajar tem sido cada vez mais um objeto de desejo das pessoas.

Por isso, vamos repetir esse modelo de ação e premiar com uma viagem divertida para a família”, completa Arruda.

A expectativa é de que o Dia dos Pais gere um aumento de 15% nas vendas e 12% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período de 2010. A campanha é fruto de um investimento de R$ 100 mil.

Fonte: www.dablio3.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia