Mac dia Feliz ajuda criancas com cancer

Mac dia Feliz ajuda crianças com câncer. Compre seu lanche antecipado do Big Mac nos Shoppings do Rio e evite filas.
McDia-Feliz-2011
Foto: Mc-Dia Feliz 2011 copyright de Alexandre Hercowitch
Dia 27 de agosto de 2011 é o Mac dia Feliz! Participe e curta.
Mac Dia Feliz
McDia Feliz vai mobilizar sete shoppings administrados pelo grupo Aliansce

Sete shoppings administrados pelo grupo Aliansce no Estado do Rio de Janeiro vão "vestir a camisa" da solidariedade, dia 27 de agosto, durante o McDia Feliz.
Juntos, os shoppings Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Via Parque, e Boulevard Campos vão se mobilizar para potencializar as vendas de Big Mac nos restaurantes McDonald´s.
Ao longo do dia, serão realizadas ações de marketing para ajudar a aumentar a venda do sanduíche, além de brincadeiras, atividades recreativas e apresentações culturais gratuitas nas lojas.
 
Para evitar filas e aumentar a arrecadação haverá venda antecipada de tíquetes do sanduíche Big Mac nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2011 nos Shoppings.
Toda a arrecadação no Estado do Rio de Janeiro vai para a Casa Ronald McDonald que hospeda de crianças e adolescentes com câncer.
Mc dia Feliz

Histórico - No Brasil, o McDia Feliz foi realizado pela primeira vez em 1988, em São Paulo, se estendendo para todo o país em 1990.
Uma vez por ano, todas as lojas da rede McDonald’s destinam os recursos arrecadados com a venda do sanduíche Big Mac a projetos de instituições que lutam pela cura do câncer infantojuvenil em todo o Brasil.
Somente em 2011 serão apoiados 73 projetos de 59 entidades beneficentes.
No Rio de Janeiro, a Casa Ronald McDonald, instituição que oferece hospedagem, alimentação, transporte e suporte psicossocial aos pequenos pacientes em tratamento e suas famílias que estão fora de suas cidades, será beneficiada pela campanha.
Desde o início do projeto no Brasil, em 1988, o McDia Feliz vem beneficiando aproximadamente 30 mil crianças anualmente, apoiando cerca de 100 instituições.
Até hoje já foram arrecadados mais de R$ 114 milhões com a campanha.
Fonte: www.dablio3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia