Pensamentos sobre Empire Avenue e meu novo amigo Jorge do Brasil!

Pensamentos sobre Empire Avenue e meu novo amigo Jorge do Brasil! 


Por Sally K. Witt.
Empire 01
Guest post. Traduzido do original em inglês. Veja o link original em http://bruceandsallywitt.wordpress.com/2011/09/28/thoughts-about-empire-avenue-and-my-new-friend-jorge-from-brazil/
Se demorar para abrir vá direto em Empire Avenue - A whole new world in Social Media! by Sally K. Witt http://t.co/o8FlKiRL

Empire 02

Empire Avenue - Um novo mundo em Social Media!

Empire 03
“Sou professora, treinadora e guia no mundo dos computadores desde 1983. As coisas mudam tão rapidamente! Em 1984 fui trabalhar para a Apple Computer, levando a mensagem para as empresas e universidades de que toda a sua vida pode mudar quando você tem o poder em suas próprias mãos para cuidar de tantas pessoas, a partir de seu próprio país, através de um computador. Você não precisa de 3 secretárias, você pode escrever sua própria correspondência, imprimi-la e fazer alterações!


Toda vez que há algo novo, existem algumas pessoas que se sentem dentro do assunto como um peixe dentro da água, e outros que precisam de um professor ou um guia. Então, após a “iluminação” acontecer, outro grupo decola e estas pessoas não precisam que as orientem mais. Elas "captaram a mensagem" e podem usar as suas próprias ferramentas.



Na Rede Social tem sido assim por anos. Algumas pessoas perceberam de imediato o que elas poderiam fazer. Pessoas como eu estavam ávidas para fazer novos amigos ao redor do mundo em todas as horas do dia ou da noite, em todas as oportunidades, continentes e linguagens. A internet nos permite aprender e crescer e tornar-se perto de outras pessoas facilmente.


Anos se passaram, e nós estamos na era do Iphone, Android, Google + e muito mais. Informações e as ligações são instantâneas, para o bem ou para o mal. Agora temos mídia social - vídeo e muito mais.


Queremos assimilar, aprender e crescer. Alguns de nós querem fazer negócios. Outros querem fazer relacionamentos. Alguns curtir jogos. Empire Avenue é o local perfeito para tudo isso. Você é recompensado por realmente estar usando a mídia social. Você joga um jogo que lhe dá a oportunidade de conhecer pessoas que são realmente boas em mídias sociais, ou que são novas como você.Você pode participar de grupos e trabalhar junto em projetos, ajudar uns aos outros e ainda promover seus blogs e posts do twitter.”

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Jorge Purgly e eu nos tornamos amigos muito rapidamente online.Nós nos conhecemos porque eu o vi no site Xeeme.com, e eu gosto de um bom relacionamento com um monte de outras pessoas que possam estar ligadas comigo em outras plataformas também. Jorge estava a fim de se inscrever no Empire Avenue, então ele pediu minha ajuda para começar.


Usamos mensagens instantâneas na aplicação googletalk. Zonas de nosso tempo tem uma hora de distância, e ambos tendemos a trabalhar em nossos computadores mais tarde à noite.Felizmente, o Inglês escrito por Jorge é muito bom. Eu dei-lhe algumas dicas e o acompanho através de cada passo que ele faz, justamente da mesma maneira de como eu penso sobre os meus passos.
Empire Avenue oferece recompensas por suas atividades de mídia social e presença - blogging, interagindo com as pessoas no twitter, e outras plataformas. Eu não posso levar o crédito pelo sucesso de Jorge com a mídia social. Muito do seu sucesso é porque ele tem uma grande reputação, os investidores viram que a Sally comprou o máximo de suas ações e assim eles também compraram o máximo que puderam de imediato.

Como a sua pontuação vem  subindo, o sistema apontou as  suas atividades e um grande número de investidores compraram suas ações.
Assim, as suas pontuações têm crescido muito rapidamente.
Ajudei o Jorge, indicando-lhe as ações que têm sido bem sucedidas para mim, bem como orientando os seus passos. Eu não tinha ninguém para fazer isso por mim, mas depois de um mês, mais ou menos, eu passei a  ficar muito mais bem sucedida, pois então eu aprendi as minhas lições.


Fiz amigos que me convidaram para seus grupos. Existem centenas de grupos no Empire Avenue.

Os grupos que eu entrei encorajam os seus membros a ajudar uns aos outros para ser bem sucedido.
Eu aprendi com todos, e encontrei o que eu gostava e o que não se encaixava para mim.
Alguns dos grupos são realmente ativos no Facebook e dão dicas para ser bem sucedido em Mídia Social.
Você precisa fazer conexões de modo que o impacto de suas ações possa crescer. Você pode ser a pessoa mais criativa e interessante, mas se não existir uma pessoa que lê o seu blog, não valeu a pena o tempo que você levou para escrevê-lo.
Fazer conexões permite que você leve o seu trabalho para os outros, e permite eles partilharem o seu trabalho com você.
É divertido, você começa a ter uma exposição muito mais intensa e saber como eles partilham o seu trabalho com os seus amigos, também.

Se você está interessado neste tipo de caminho, então você deve se juntar ao Empire Avenue. Jorge e eu temos convites que lhe permitem participar e receber gratuitamente um "banco” de "dinheiro" virtual que eles usam no Empire Avenue para começar.


O próximo post vai lhe dizer as coisas que você precisa fazer no seu primeiro dia!


O link de Sally para a EA- Empire Avenue, se você estiver estiver interessado em começar é http://empireavenue.com/?t=elp75vw

Empire 04
Se você já estiver inscrito no Empire Avenue, você pode comprar ações de mim no Perfil de Sally K Witt http://empireavenue.com/sallykwitt
Para comprar ações de Jorge, visite o Perfil de Jorge Purgly no EAv




Sally K Witt
Social Media e Ministério
sallykwitt@gmail.com
facebook.com / socialmedandministry
http://www.facebook.com/HowManyPlacesCanWeConnect
http://www.empireavenue.com/sallykwitt
http://xeeme.com/SallyKWitt/

________
Estimado leitor, como a maioria dos jogos on-line este também tem sua moeda própria chamada EAVES ( –e). O jogo é totalmente gratuito mas algumas coisas podem ser adquiridas,opcionalmente, com dinheiro verdadeiro, com a maioria dos jogos on-line.
O Empire Avenue te paga em EAVES para você postar artigos no seu blog, fazer comentários, escrever no Twitter, participar do Facebook e do LinkedIn e outras midias sociais relevantes.
Se você gosta de Midia Social experimente. Você vai se apaixonar.
Um abraço,
Jorge Purgly


Comentários

Excelente amigo Jorge,todo começo tem suas dificuldades, questões de adaptação, mais com amigos como você, que por sua vez também tem a Sally para te orientar, supera-se qualquer dificuldade, e por tabela eu também vou seguindo, pois me agrada muito a proposta e o Mundo Virtual já é REALIDADE.
Estou investindo e recomendo, fraterno abraço.
Jorge Purgly disse…
Obrigado amigo por seu incentivo e por acreditar em nós e em um mundo melhor.
Um forte abraço e conte comigo no que eu puder ajudar,
Jorge Purgly
x disse…
Thank you for inviting me to share with your readers, Jorge. I hope that others will learn to love social media and Empire Avenue, too.
Jorge Purgly disse…
Sally, I am receiving tons of positive feedback asking for the new article of you. You have a caching stille.
All the best, and thanks for sharing your experience with all of us,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia