Significados dos aneis nos dedos da mao

Significado dos anéis nos dedos da mão.







 

Polegar

Personalidade: pessoas individualistas e independentes, que sabem muito bem o que querem. Não ligam muito para as tendências de moda, preferem ter seus próprios argumentos.

Efeito: ajuda a entrar em contato com o “eu interior” e aumenta a força de vontade, proporcionando mais atenção às mudanças que acontecem na vida.



Indicador

Personalidade: pessoas naturalmente autoritárias e ambiciosas, com um forte espírito de liderança e que têm facilidade de se comunicar.

Efeito: ajuda a impulsionar o poder de liderança desde antigamente, quando reis poderosos usavam seus grandes anéis no dedo indicador.


Médio


Personalidade: representa a individualidade da pessoa que gosta de ser livre e tem um estilo de vida despreocupado, fazendo as coisas que gosta sem se importar com o que os outros pensam a respeito.

Efeito: proporciona maior equilíbrio à vida.


Anelar

Personalidade: pessoas emotivas e criativas, defensoras do amor e da família com ótima capacidade de expressão.

Efeito: o dedo anelar da mão esquerda está diretamente ligado ao coração, por isso é o escolhido para usar a aliança de casamento. Na mão direita, o anel ajudará a tornar a pessoa mais otimista e positiva.






Mínimo

Personalidade: representa pessoas que gostam de viver sozinhas, que tenham algum conflito interior e as que são naturalmente sensuais e sedutoras.

Efeito: o dedo mindinho, ou mínimo, demonstra nossa associação com o mundo exterior; pode ajudar a melhorar relações afetivas e comerciais.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia