Ufologia na Hungria

Ufologia na Hungria. 
















Foto: Avistamento em 2012 em Creta, na Grécia, tirada por um turista alemão.

Fonte: http://www.ufo.eoldal.hu/cikkek/ufo-k--ufonautak-.html



Página Inicial »UFOs, ufonauták,

"16 Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.
Cabe aos outros planetas (dimensões (João 10:16). , universos, etc) pode aplicar-se aos habitantes ... !! (?)

Os UFOS foram vistos e suas visões registradas desde tempos antigos e na Idade Média.

UFO - Unidentified Flying Objects - Objetos voadores não identificados - OVNI

Desde os tempos imemoriais, muitos cronistas relataram um estranho objeto voador - UFO. Estes eventos foram vistos por  milhares de pessoas e  não são absolutamente ficção.


Várias descrições foram registradas sobre o que estava  acontecendo; uma das mais famosas descrições foram anotadas no dia 14 de abril de 1561 em Nuremberg:

Foi avistada uma enorme "batalha celeste", formada por cores diferentes nas formas de esferas, cilindros e lanças em luta.
A batalha começou pela manhã, ao nascer do sol, e foi escrita assim:

"Cerca de três formas esféricas e uma  de forma alongada que mudava às vezes para um quadrado, se uniam e se separava e as esferas mudavam de cor até chegar a um vermelho vivo. Havia também um  enorme tubo e também outros  tubos e esferas menores e maiores.
Estes elementos começaram a lutar uns com os outros. ''

"No momento em que o Sol ficou mais forte alguém viu um monte de bolas pretas em  altas velocidades em direção ao sol, e de repente as bolas se viraram uma sobre a outra, e uma  impressionante guerra celestial começou."

"Um grande número destas bolas ficou vermelha, em seguida, lentamente elas desapareceram."

A luta teve cerca de uma hora de duração.
De acordo com testemunhas,a luta terminou com um enorme objeto com aparência de uma lança atingindo as bolas.

Segundo testemunhas, uma bola caiu no chão durante a luta.  Formou-se então um enorme incêndio que cobriu a paisagem. Em seguida, o fogo começou a desvanecer-se e no lugar da fumaça gerada todos os vestígios desapareceram.


Mais tarde, em 1566 no mes de agosto no dia 7, quase a mesma "batalha",  foi descrita bem acima da cidade de  Basileia na Suiça.

Aqui também apareceram no nascer do sol esferas negras, que também correram pelo céu, lutaram entre si, mudaram sua cor para  vermelho, depois  desvaneceram  e desapareceram ...



A história dos UFOs, de autoria do húngaro Nemere István

Com relação aos objetos celestes misteriosos, muitas vezes os governantes apelavam para os adivinhos e magos para saber dos motivos de sua aparição e interpretação.

As Sybillas e Pitonisas foram, por exemplo,  repetidamente forçadas a dar a sua interpretação sobre o significado dos sinais celestes.

A maioria dos médiuns tem  geralmente interpretado a aparição dos UFOs como um mau sinal.

No ano 300, por exemplo,  em Roma houve uma dura disputa com relação a uma área italiana. O  império ampliou o território da cidade-estado sobre uma terra fértil.  Durante a conquista da Campanha, antes da batalha decisiva, os cônsules da tenda Romana receberam com bandeira branca um soldado de elevada estatura vindo a partir do local do acampamento estrangeiro. Este contou como a batalha teria lugar e pediu para prestar atenção ao céu. Logo em seguida um UFO foi visto na vizinhança.


Não apenas em Roma ou no território do império, mas também em outras regiões há registros de se terem visto mais frequentemente objetos voadores.

Assim, nos anos antes de Cristo em  234 em 233 e em 221,  entre a área do Mar Mediterrâneo, o Tigre e o Eufrates, bem no como no Norte da África e China -  foram registrados que as pessoas tiveram visto muitas vezes a noite, além da Lua real dois ou três satélites.

Nos dias de hoje, com uma boa compreensão do texto,  podemos conceber que esta descrição corresponde à uma visão, mais para um UFO pairando no céu noturno que, aliás, ainda não é uma raridade.

Hoje é sabido que os UFOs podem pairar no mesmo lugar por horas, ou  executar imprevisivelmente um movimento lateral enquanto emitem luz de origem desconhecida.

Veja este relato:
Cr. E. 217 estava perto Praenesta dia brilhante  e o povo de Roma viu os "escudos voadores". Foi registrado como: "A lua tinha vindo para baixo."
A descida  foi repetida várias vezes, em vários locais.

Em Roma, perto da cidade, nos anos de BC134, 122 e 113 também foram vistos em vários locais o descer um corpo de luz brilhante, para voar perto do chão e, em seguida, decolar novamente.

Portanto, isto não poderia ter sido um meteoro ou outro fenômeno natural.

O que tem sido observado: o fenômeno sempre foiem um período muito curto de tempo.

"Cr. E. 91 ao norte da cidade, uma bola de fogo voou para longe, e quase ao mesmo tempo desceu em esplendor e depois aumentou de novo" (para a cultura romana surgiu uma bola de fogo similar). "Voou para o leste, e de repente o Sol visto da Terra, também foi coberto."  (E, voaram em direção ao leste, por isso não poderia  ser uma rocha do espaço ou um  brilhante meteoro que ainda estaria vindo do leste, devido à rotação da Terra).


As precoces e tardias anotações da Idade Média informam também o surgimento de tais objetos voadores.

Por exemplo: em 1557  um UFO se afastou mais de Viena, e após alguns dias de intervalo  surgiram em Nuremberg viu a mesma que produziu os Chronicles.

Em dezembro 1762 a cidade de  Devonshire County (Inglaterra), em particular, foi palco de um fenômeno de luz, cujo relato nunca foi repetido desde o relato da crucificação de Jesus Cristo quando ocorreu um fenômeno semelhante. É o relato do completo desaparecimento da luz solar por várias horas.  De repente o seu se cobriu por um imenso disco e a paisagem se mostrou como se fosse tarde da noite. O disco cobriu a luz do dia.

No dia 12 de junho de 1790 na cidade de Alenco (França) existe a descrição do pouso de um UFO em um campo isolado, diante de testemunhas.

 Assim, em certo sentido, como desejado pelo espetaculares crentes em um  "contato" de hoje, os registros tem sido muito mais intensos do que há 200 anos atrás ...

Existem inúmeros registros de pilotos de aeronaves.
Este é o registro de um piloto que estava em terra:

"...E uma grande multidão se reuniu, e as autoridades estavam representadas em meio ao grupo.
 O UFO era esférico. Pousou e uma criatura humana saiu dela.
A multidão vendo o desembarque começou a fugir. Este UFO provavelmente não desceu voluntariamente, mas sim por causa de alguma falha na estrutura.
Obviamente,o piloto do UFO sabia o que estava por vir; ativou a autodestruição ou, neste caso, ela liga-se automaticamente.
A criatura alienígena  entrou em um bosque perto de um prado onde desapareceu e o UFO explodiu, causando um grande prejuízo para a área. A nave espacial de passageiros nunca foi encontrada.

(Leitores aventureiros ,que apenas como em um filme ou um romancista escritor, podem imaginar este ser humano vagando ao longe, disfarçando-se de habitante permanente da terra e começando uma família, estabelecendo-se para uma longa estadia, e os descendentes - ou ele - talvez ainda vivam entre nós ...)

Fonte: (TVR-semana 1996-1909)

Foto tirada pela NASA e depois deletada da Internet

Será este o corpo de uma criatura de quatro patas em Marte ?

Foto tirada pelo veículo espacial que pousou em Marte, o Curiosity Rover da NASA

Para saber mais, clique sobre mais informações, abaixo.





O Sr. Hellyer, ex-funcionário da NASA, já falecido declarou ao se aposentar: UFOs EXISTEM !!

Aos 89 anos de idade, Hellyer afirmou que é fácil obter uma prova da existência dos extraterrestres, pois pelo menos dois deles estão trabalhando no governo dos EUA.

Hellyer declarou: Os extraterrestres entre nós e os seus descendentes, podem ser divididos em pelo menos quatro espécies diferentes de alienígenas que vieram de sistemas estelares diferentes.

Segundo a teoria da conspiração,
O ministro da Defesa Norte Americano também  faz parte de uma sociedade secreta liderada por extraterrestres.
Os seus membros, incluem o cartel bancário internacional e petróleo e os serviços secretos  do Canadá e do Grupo Bilderberg. 


Durante a guerra fria a Hungria foi escolhida pela KGB e pelos Dirigentes Soviéticos para ser um posto de observação do movimento aéreo sobre o território europeu e sobre os UFOs. Lá foi instalado um observatório secreto.


Descobriu-se que, mesmo naquela época trabalhavam na Hungria extraterrestres antes da mudança do regime.

 Uma classe particular de pesquisadores foi designada para pesquisar os fenômenos e as atividades de UFOS, através da pesquisa e fornecimento de dados ao serviço secreto russo.

Somente o ministro do Interior e Janos Kadar sabiam desta operação devido a obrigação de comunicar aos Soviet Supremo.

Opala era o nome do projeto que era dirigido pelo Dr. Opal Alexander, que pessoalmente pesquisava estes velhos  assuntos.

Csefkó Pál, era um dos pesquisadores, conhecido como o Tesla húngaro, morreu em situação não esclarecida pelas autoridades.

O Dr .Opál Alexander continuou suas pesquisas após o fim do projeto Opala.  Em novembro de 2013, ele convidou o novo relator para uma conferência de Ufologia em Pest.  Entretanto,  um dia antes do evento, a casa do Dr. Opal foi invadida e seus todos os seus documentos e registros foram levados. Nada na casa foi mudada e havia sinais de entrada forçada. Claro, a palestra foi imediatamente cancelada. Ele tem havido muito medo desde então.

Terá sido uma advertência?
da KGB ? Da CIA ? Ou o serviço secreto húngaro? não se pode
saber. Desde então o Dr. Opal se recolheu em completo silêncio e dizem que havia alguém que havia tentado matá-lo também.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia