Frases de amor que excitam a namorada a distancia

Frases de amor que excitam a namorada a distancia


O Amor salva todos os abismos.







"Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você. Te amo!" (Dedico esta frase para o amor da minha vida, que eu amo já há muitas vidas, a minha esposa Tininha.)

Estimado leitor esta postagem é a de número 600 deste blog que já tem mais de 2 milhões de visitantes.

Gostaria aqui de revelar um segredo que as vezes me perguntam em meus atendimentos de tarot.

Sabemos que as imagens sejam elas mentais ou mesmo figuras excitam o homem.

Então o homens perguntam, se as imagens não excitam as mulheres, o que as excitam então? Resposta: a fala.

A fala bonita excita as mulheres, mesmo à distância e são muito importantes para elas. Principalmente as frases de amor ditas com ternura.

Para facilitar aos homens a escolha de algumas frase excitantes para elas seguem alguns exemplos obtidos do site

http://www.belasfrasesdeamor.com.br/frases/assunto/namorada/


1- Quem eu amo nem sempre está junto de mim mas está no meu coração.

2- Se o meu desejo pudesse se tornar real você estaria comigo aqui e agora.

3- Verso de Vinícius de Morais
"Sem você eu só sou um desamor,
Um barco sem mar,
Um campo sem flor.
Sem você, meu amor,
Não sou ninguém."

4- Espero que você sinta a minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.

5- Vejo você todos os dias. Sabe onde? Nos meus sonhos e no meu pensamento toda a vez que fecho os meus olhos.

6- A distância me faz sofrer,
E as vezes me faz chorar,
Mas nada neste mundo 
Vai me fazer deixar de te amar.

7- A maior felicidade que eu poderia ter agora é ter você ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia