Qual a sua experiencia com o Kindle

Qual a sua experiência com o Kindle?


















Comprei um Kindle Paperwhite da Amazon.
Estou impressionado.


que legal!!!!!
Nunca fiz uma compra tão boa assim
Começou pela compra.

que bom
Rápida, fácil e com um só toque.

que legal!!!!
Depois o rastreamento imediato.

sim
Entrega previsa em 5 dias úteis, por transportadora. Muito mais rápido do que SEDEX.,

muito bom
E para minha surpresa ao invés de entregar na terça-feira que vem como previsto, entregaram ontem.
A embalage é incrível. Super bem feita e segura.

nossa...que legal!
A embalagem dos produtos é inteligente,

legal isso
Dá prazer, realmente dá prazer desembalar cada produto e acessório.
Algo muuuitto legal.
Produto pronto para uso.
Não precisa carregar nada.
É ligar e usar.

puxa
Tutorial paciente.

meus alunos não sabem o que é um kindle
Não ´da um livro pra voce ler antes de usar.
Kindle é um tablet preto e branco feito especialmente para leitura de livros digitais.

sim
ontem coloquei uma questão na prova...eles não sabiam o que era..rs
Armazena centenas de livros para serem lidos onde voce quiser.
Ixi.

hahhahahha
Acredito que vai substituir o livro impresso.
Só tem vantagens.

isso eu não sei
E o prazer de ler é o mesmo.
E feito para ser um livro de bolso.
Voce pode aumentar ou diminuir a fonte.

mas posso te falar uma coisa?
Tem luz própria.
diga.

os alunos não gostam de ler livro eletrônico
eu mandei os livros para eles...eles disseram que é muito ruim para ler
Eu tambem não gostava até descobrir que posso comprar a coleção do Allan Kardec toda por cinco reais.

sim
eu gosto
leio muita coisa em pdf
E tambem agora que tenho o Kindle estou apaixonado por ele.

aliás, prefiro até
eu acho mais prático ler no computador ou no tablet
Sim, na verdade o Kindle é um produto especifico para leitura e eu experimentei e gostei muito de verdade.

imagino
Fim da conversa no bate-papo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia